Bom dia leitores, Tudo bom?
Hoje trago pra vocês um meme chamado ''Quotes da Semana'' irei postar essa coluna toda terça-feira, dos livros que eu gosto ou os que eu li. PS: Nem sempre será oque li na semana. Hoje vai ser de Querido John e Jogos Vorazes. Então vamos lá.

                                                     Querido John                                                                       
“Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa  quão dolorosa seja sua escolha.”
“A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é massacrante.”

Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor.”

''E antes que tudo ficasse escuro, quer saber a última coisa em que pensei?Em você!''

                                           Jogos Vorazes                                                        
“Então naquele dia, na assembleia musical, a professora perguntou quem sabia a canção do vale. Sua mão subiu logo no ar. Ela te levantou no banco e você cantou para nós. E juro, todos os pássaros do lado de fora da janela ficaram em silêncio,” Peeta diz.

-Bem, há uma garota. Sou apaixonado por ela desde sempre.Mas tenho certeza que ela não sabia que eu existia até a colheita.

"E enquanto estou conversando, a ideia de perder Peeta de verdade me atinge novamente e percebo o quanto não quero que ele morra. E não é sobre os patrocinadores. E não é sobre o que vai acontecer em casa. E não é só porque eu não queira ficar sozinha. É ele. Eu não quero perder o garoto do pão."   - Katniss

"Pego sua mão, segurando com firmeza, preparando-me para as câmeras e abominando o momento em que finalmente terei de soltá-la. "- Katniss



Um Comentário

  1. Eu adoro Jogos Vorazes!
    Sou uma tributo assumida!
    Eu amo o Peeta e o ator(Josh Hutcherson)que o interpreta no cinema! Até fiz um blog dedicado especialmente a ele!

    *-*

    ResponderExcluir