Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu leio, Eu conto. Nesta tag devemos responder às perguntas tendo em conta apenas as primeiras 100 páginas do livro que estamos a ler no momento.                          
                                         

Qual o nome do Livro:
R:A gente ama, a gente sonha 

Primeira frase da página 100:
''Até Lucy tem sentimentos, Nenê pensou. Como era possível?''

Do que se trata o livro?
R:É uma narrativa futurista, o livro trata de,  vamos dizer como o mundo ficará se continuarmos assim, com uma pitada de romance.

O que está achando até agora?
R:Eu estou adorando, um pouco confusa mais isso me dá mais vontade de ler, ler e ler até acabar e descobri realmente oque se trata desse mundo maluco.

O que está achando da protagonista?
R: Eu estou gostando muito dela, o nome dela é Vanessa. Sempre confusa com os sentimentos e situações ao seu redor, adoro isso nela.

Melhor quote até agora:
Hoje, os relacionamentos verdadeiros não mais existem. Predominam as distâncias.

Vai continuar lendo?
R: Com certeza vou! Estou louca pra saber o final. *-*

Última frase da página:
''Então, nasceram Dominique e, depois, Junior.''


4 Comentários

  1. Não seria A Gente Ama, A Gente Sonha (a gente separado, e não junto)? Nunca li esse livro, distopias estão se dando bem atualmente, não é? Fiquei bem curiosa para lê-lo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar! Eu estou gostando bastante! Participe do sorteio dele aqui no blog, beijos!

      Excluir
  2. Oii
    Esse livro está na minha lista de leituras. Não vejo a hora de ler!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Participe do sorteio dele aqui no blog, beijos!

      Excluir