Olá, tudo bom?
Finalmente estou aqui para fazer a 1° promoção de muitas no blog que seria dia 20 mais preferi outra antes, pois a nossa autora parceira Fabiane Ribeiro está lançando o livro Agente ama, agente sonha em e-book e disponibilizou para o blog esse mais o outro e-book dela que é ''Corações em Fase Terminal'' como é rápido e curto a resenha já está pronta (aqui)


         A gente ama, a gente sonha                             Corações em Fase Terminal

Regras obrigatórias:
- Seguir o blog pelo Google Friend Connect publicamente.
- Seguir o blog Reino Xadrez pelo GFC
- Ter um endereço no Brasil.
- Deixar um comentário nesse post (pode ser um simples "Participando")
- Informar um e-mail válido

Chances extras:
- Seguir nosso twitter.
- Curtir nossa page no facebook.
- Divulgar a promoção no twitter.
- Compartilhar o banner da promoção no Facebook.
- Comentar nas resenhas do blog.

Avisos: 
- Ninguém poderá se inscrever após o dia 24 de setembro.
- O resultado do sorteio sairá dia 25/09
- O ganhador terá, no máximo, 48 horas para responder o e-mail enviado.
- O blog terá até 30 dias para realizar a postagem do livro.

Agora é só preencher o formulário pelo Rafflecopter: a Rafflecopter giveaway  

Boa sorte á todos e conto com muita participação!


9 Comentários

  1. Qual blog Reino Xadrez é esse? Não achei o link :/

    E você poderia tirar esse letrinhas de verificação para comentar? ^^
    Se tu não souber tirar, olha aqui http://cadernodaananda.blogspot.com/2012/09/androide-n-18-nao-consegue-comentar-no.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, depois vou ver com mais cauma! Aqui está: http://reinoxadrez.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Poxa legal a promo... mas eu tenho um grande problema que nao consigo ler ebook... vai ficar entalado no meu Tab..

    beijos

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maravilha, hein?! Grandes obras e um blog sensacional!!! Vou arriscar a sorte neste sorteio, apesar de eu nunca ter ganhado nada em sorteio, mas vamos lá...

    UMA VIAGEM AO FUTURO
    http://www.umaviagemaofuturo.blogspot.com.br/

    PS: Estou promovendo o sorteio de dois livros de minha autoria em meu blog! Quem desejar participar ai está o link: http://www.umaviagemaofuturo.blogspot.com.br/2012/09/promocao-sorteio-do-livro-cidade-dos.html

    ResponderExcluir