Boa tarde, tudo bom?

Estou abrindo as 
inscrições para colunistas de séries, porque está ficando difícil para só eu postar direto! Mais eu amo demais todos esses assuntos, mais não tenho tanto tempo e por isso estou procurando colunistas para deixar o blog melhor e mais completo né gente? 

  • Regrinhas e avisos: 
- Séries: Gostaria que a pessoa fizesse o post uma vez por semana no blog. Poderá ser criticas resenhas, novidades de novos episódios, ou novas séries. 

- Dia: Sobre o dia isso será conversado com o colunista, mais prefiro as quintas e terças. Espero que a pessoa tenha comprometimento com o trabalho.

  • Interessou-se?

Interessou-se? Que ótimo é só entrar em contato comigo em: Giovanna.Gabriella@yahoo.com.br e peço que coloque '' QUERO SER COLUNISTA'' no assunto. Oque por no e-mail? Nome, Idade, quais são seus horários e dias disponíveis, De qual assunto gostaria de postar (se tiver novas idéias sobre assuntos me mande), e as suas redes sociais para melhor contato. Gostaria de pedir também as suas séries preferidas e pelo menos 1 resenha anexada no Email.  Espero bastantes inscrições, um super Beijos!


Um Comentário

  1. Oi Tudo Bom?
    0brigada Pelo convite amei seu blog! =D
    Pena que também preciso de colunista =[
    Beijos!
    http://baudhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir