Sinopse: A vida de Adrienne Willis (Diane Lane) está um caos, o que faz com que busque refúgio em Rodanthe, uma pequena cidade litorânea na Carolina do Norte. Lá ela fica na pousada de uma amiga, onde espera refletir sobre seus problemas com a filha adolescente, que vive criticando-a, e com seu antigo marido, que pediu para retornar para casa. Logo chega ao local o dr. Paul Flanner (Richard Gere), que enfrenta uma crise de consciência. Com uma violenta tempestade se aproximando, eles se conhecem melhor e, buscando consolo um no outro, têm um fim de semana que muda para sempre suas vidas.




Olá, boa noite Como prometido hoje irei fazer a resenha do lindo filme que foi inspirado nos livros de Nicholas Sparks, Noites de Tormenta que assisti nesse fim de semana! Espero que gostem, deixem um comentário! Mais então vamos a resenha! 

Esse filme é lindo demais, e muito marcante. Esse filme aborda com muita leveza e amorosidade um encontro entre duas pessoas que se "reinventam". Conta a história de Adrienne e Paul, ela é divorciada e mãe de três filhos. Paul é um médico também divorciado. Eles acabam se conhecendo quando Paul vai á Rodanthe para resolver um problema e acaba ficando na pousada da amiga de Adrienne que acabou indo pra um casamento e deixou a pousada e o único hospede em suas mãos. Num período curto de tempo os dois já estão próximos e vivendo um lindo romance.  Eu simplesmente amei, e estou curiosa quanto ao livro e quero muito ler! 

Posso confessar que o Nicholas como já é de se esperar me fez chorar, sim eu chorei gente achei muito fofo e super triste então simplesmente chorei muito! Mais é isso, recomendo vocês assistirem afinal é Nicholas Sparks né gente e eu amo todos os filmes e livros que já li ou vi dele até agora! Um beijo e bom começo de semana!  




Trailer:






Deixe um comentário