Boa noite! Conseguimos atingir a meta de 50 seguidores!! Agora nossa meta é 100 seguidores, e estou super feliz. Quero agradecer ao pessoal do skoob, face e twitter porque é por lá que eu venho divulgando! Quero pedir á vocês que também divulguem, pelo Facebook, Twitter, Skoob, para os amigos e etc. Também queria saber se vocês gostaram do nome e do nome template do blog? Deixem nos comentários ficarei feliz em saber.
Vou aproveitar para avisar sobre sorteios, pois é gente o primeiro sorteio do blog será no dia 20 em comemoração do aniversário de um mês do Blog, ainda estou vendo qual será o livro sorteado mais espero que gostem!
Também queria avisar que esse final de semana e feriado não vou estar em casa, mais vou tentar terminar Jogos Vorazes e Agente ama, agente sonha que estou super curiosa para ler. Esse livro parece ser muito bom olhem a capa que show!


                                A gente ama, a gente sonha


Fala sério muito linda né? Quem ai gostou? Enfim, segunda então acho que já venho com resenhas dos dois, e com resenhas de filmes também né porque estou levando vários para assistir. Bom feriado e fim de semana pessoal e até segunda! Um beijo, Gi


3 Comentários

  1. Olá :D
    Já atualizei o banner ^-^
    Amei o novo endereço e o novo visual do blog. Ficou show *----*
    Essa capa é realmente linda. Aguardo sua resenha :D
    Beijinhos, bom feriado e boas leituras :)
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O nome do blog é legal, sorteios são sempre bons, ah quero muito ler jogos vorazes

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acho que você vai adorar beijos.

      Excluir