Hoje vim contar pra você sobre minha série favorita, Pretty Little Liars. É uma série de muitas emoções se passada na cidade de Rosewood tendo as personagens Emily, Hannah, Aria e Spencer. Originalmente essa série é do ABC Family mais também passa no Boomerang. A série também tem sua coleção de livros não sendo necessariamente igual.



Eu não comprei os livros ainda pois não é igual a série e algumas coisas que fiquei sabendo sobre o livro acho que me deixaria irritada depois de ler tudo. Os que assistem vão entender. Vou fazer um pequeno resumo aqui para vocês entenderam.

A série começa com o desaparecimento de Alison e depois de um ano acham o seu corpo as suas melhores amigas eram Emily, Aria, Spencer e Hannah . Elas começaram receber mensagens intimidadoras de -A é o que acontece na serie inteira , Emily começa ter casos com garotas
Já Aria tem casos com o professor gostoso chamado Ezra, Hannah doida para tirar a virgindade começa a namorar Caleb mais no final da 1 temporada já Spencer no começo da serie ela tinha casos com os namorados da irma e vêm Toby ela é meio irmão de Jenna . Jenna fica cega por 
causa de Alison em um acidente você vai ver isso nos primeiros episodios, vou falar mais da 3° temporada, eu estou esperando o episodio 03x12 onde vamos descobrir quem matou Maya. Maya é uma namorada da Emily que por acaso vem morar na antiga casa da Alison. Desconfiamos que a morte dela tenha sido causada por alguém que achasse que ela sabia demais.

Se cuidem Bitches -A





11 Comentários

  1. oie

    eu amo essa série!!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá :D
    Ainda não assisti essa série, mas parece ser bem interessante *-* Já os livros me conquistaram pelas capas; tenho vontade de ler *-*
    Beijinhos ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Giih, eu não tenho muito tempo pra assistir séries, mas já escutei vários comentários positivos e queria muito assistir essa.
    Quando der, vou dar uma olhada no Pilot.
    Beijos.
    Alana - Acompanhada pelos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Acho que não vai se arrepender, e só assistindo desde o Pilot, pra entender mesmo! Ainda mais porque já está na 3° temporada.

      Excluir
  4. Olá! PLL é uma série que eu vejo tantas pessoas falando super bem, mas ver mesmo eu nunca vi. Vou ver se começo a ver!
    Parabéns pelo blog, está lindo.
    Já estou seguindo.

    Beijos,
    Gabriela - http://leitoraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom, começa sim não se arrependerá!

      Excluir
  5. Eu quero ler a série. Conheço só de ouvir falar, mas nunca li nenhum dos livros.
    O problema é o preço, né? Pra comprar fica meio caro... =/
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li nenhum dos livros, sou mais assistir pelo computador rss. Beijos!

      Excluir
  6. Eu só assisti o primeiro episódio da primeira temporada da série. Para ser sincera, não curti muito não. Mas como me disseram que a história só fica boa mais tarde, vou tentar dar mais uma chance a ela.

    http://valvula-de-e5cape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir