Querido Diário Otário 7
            

Série: Querido Diário Otário
Volume: #7 – Nunca subestime sua idiotice
Editora: Fundamento
Autor: Jim Benton
Sinopse: Que a idiotice esteja com você. Querido Diário Otário, A Isabela deve estar certa! Ela quase sempre está. Quando eu penso nas coisas que já vi a Angelina fazer, acho que todas elas são a maior bobeira. (É verdade que todas elas também têm cheirinho de morango, mas deve ser por causa do condicionador que ela usa. Ou vai ver que o próprio corpo dela exala cheirinho de morango.) Mas, de todas as coisas ridículas que ela já fez, essa deve ser a mais estúpida de todas... 



Eu não sei muito oque falar sobre esse livro, pois, é basicamente sobre a Jamie Kelly, sua melhor amiga e sua inimiga a incrível e popular Angelina.

Tudo começa quando a tia de Jamie marca a data de seu casamento, causando um tremendo transtorno, pois os vestidos eram horríveis, nasceram espinhas em Jamie é ela acabou envolvendo a Angelina em uma de suas confusões, pois quando ela foi tratar do seu cachorro ela encontrou duas bolas brilhantes no chão ela pensou que fossem os brincos que a Angelina usaria com o vestido de casamento por isso os deixou na mesa de sua tia, mais ela cometeu um terrível engano, pois não eram brincos eram os dejetos do Fedido que havia comido brilho, mais não foi só isso pois Angelina assumiu a culpa, depois desse episódio o professor futuro tio da Jamie deu um trabalho assim Isabella fingiu estar levando o cachorro da Jamie o Fedido para passear mais na verdade ela estava o levando ele para a casa da Angelina para que ele e a cadela da Angelina tivessem filhotinhos assim ela poderia ficar com um.  4 estrelinhas.


                     

                                                                       


Deixe um comentário