Título: Dividindo Mel
Autora: Iris Figueiredo
Editora: Draco
ISBN: 978-85-62942-41-9
Páginas: 200
Sinopse: Todo mundo sabe o que é se apaixonar: o frio na barriga, os abraços, os beijos e os sorrisos. Só que ninguém gosta quando o relacionamento dá errado e termina de uma hora para a outra, sem explicações. Melissa sabe muito bem disso. Afinal, ela nem chegou a duas décadas de vida e possui uma lista de ex-namorados (e alguns ex-qualquer-coisa-indefinida) maior do que gostaria. Mel prometeu para Rebeca, sua melhor amiga, que agora iria focar em seu futuro e deixar os relacionamentos para depois, pois tendiam a terminar mais rápido do que começavam. O que ela não esperava era conhecer, por acaso, um cara maravilhoso que parecia o Príncipe Encantado com quem tanto sonhou. E, menos ainda, que seu melhor amigo voltaria para a cidade trazendo consigo um monte de lembranças e acontecimentos especiais. E agora, como ficará o já cansado coração da dividida Mel?

Dividindo Mel o incrível livro da Iris trás uma história meio comum, mais foi leve e divertido ler. Como estava super curiosa para ler o devorei em um único dia, só de saber que é da Iris já ganhou um ponto comigo, mais na verdade eu gostei bastante. 
"E eu me odiava também por ser tão bipolar, parecia que eu andava na corda bamba de emoções e nunca decidia o que queria de verdade." (página 139)
Enfim trás a história de Melissa Prudente, uma universitária de 19 anos que tem fama de namoradeira, mal acaba um relacionamento já começa outro. O começo do livro já é ela na fossa depois de um término, ou seja, afundada no cheetos. Mais para ajuda - lá ela tem sua melhor amiga de todas as horas Rebe/ca. Eu não sou e espero não ser que nem a Mel mais me identifiquei em bastante com outros personagens.

Mais lendo ali em cima você já é de se esperar que ela rapidinho tenha outro né? Pois, e assim aconteceu, ela conheceu Ricardo, que para ela era um príncipe encantado mais ai vem, Ricardo é filho do advogado do pai dela, ou seja, mais velho. Ela teve um relacionamento com ele por algum tempo.. Mais cadê o 2° gatinho da história? Lógico que temos.

2° gatinho é o Mateus, o seu melhor amigo, que ela conhece desde a pré escola. Mais ai não é tão fácil assim, Mel depois de uma viagem com os amigos cai na real, e adivinha qual é a real? Eu indico para quem gosta do gênero amorzinho, vai gostar muito. 4 estrelinhas.

                                                                             



Deixe um comentário