Querido Diário Otário 1                                           

Livro:Querido Diário Otário,É melhor fingir que isso nunca aconteceu
Páginas:112
Editora:Fundamento

Sinopse: Neste primeiro livro da série Querido Diário Otário, Jamie Kelly consegue, por meio de estratégias mirabolantes, ler a ficha disciplinar da sua maior inimiga, a linda e loira Angelina. Mas a ficha acaba sumindo Quem será o culpado? Fedido, o beagle vingativo, ou o priminho Dudu? 




Essa história fala sobre Jamie Kelly, uma menina que é como muitas outras: ela não é muito bonita nem muito popular. Ela sempre ficou na sombra da sua maior inimiga, Angelina. Esse livro conta como ela conseguiu a fichar escolar de Angelina e como burramente a devolveu.
Esse livro é imperdível para quem gosta de opiniões exageradas e muita loucura.
E lembrem-se: as aparências enganam.
“Minha mae sempre diz que eu deveria ser mais organizada, mas acho que organização é para pessoas preguiçosas, que não querem passar duas horas procurando alguma coisa.”

Posso afirmar que você vai ler litros, porque eu ri muito com as fotos '' explicativas '' de como era a Angelina. Eu me identifiquei muito fácil com os casos de  meninos, mãe, amigas, cachorro, é tudo maravilhoso. O mundo dela é incrível e diferente. Vou dar 3 estrelinhas pois não é oque eu mais gosto de ler, mais eu indico pra quem gosta de uma boa e divertida historia. 3 estrelinhas



                                                                               
                     


Um Comentário

  1. Já li esse livro, e sempre que posso leio de novo! É demais para passar o tempo. Adorei a resenha, parabéns!

    ResponderExcluir