Escola do MedoAutor: Gitty Daneshvari
Páginas: 350
Editora: Rocco

Madeleine Masterson tem medo de insetos, especialmente de aranhas; Theodore Bartholomew morre de medo de morrer; Lulu Punchalower não suporta espaços fechados; e Garrison Feldman tem pavor de águas profundas. O que os quatro têm em comum? Enviados para um curso de verão na exclusiva e misteriosa Escola do Medo, eles terão que enfrentar os métodos nada ortodoxos da instituição para erradicar os medos mais pavorosos das crianças.





Todos nós temos medo de alguma coisa e isso é absolutamente normal até o ponto em que esse medo não interfere em nossas vidas. Mais e se esses medos começassem a te atrapalhar em atividades que são essenciais? E se esse medo fizesse com que você ficasse paranoico?

É exatamente esse tipo de medo que pode te levar a loucura que faz com que os pais de quatro distintos jovens mandam eles para a escola do medo, para que eles pudessem vencer seus tão terríveis medos.

Mas será mesmo que uma escola que fica no meio do nada e nem sinal pra celular tem, pode ajudar esses jovens a vencer seus medos? Caso você esteja disposto a entrar nessa aventura...

Seja bem vindo
Voce foi aceita para essa temporada de verão na escola do medo!

O livro é muito bom e nos mostra que depende apenas de nós para conseguirmos algo que queremos como por exemplo vencer nossos medos, além de ter um final inesperado que nos faz querer reler o livro para caçar coisas que a maioria das vezes passam despercebidas por nós e que contam muito no fim!                                                                                                                                               
Então fique atento porque tudo na escola do medo é surpreendente e um pouco confuso mais mesmo assim apenas se deixe levar por essa envolvente aventura!


Deixe um comentário