Ops! Cheguei gente, hoje para falar de séries :). Infelizmente não pude estar escrevendo aqui semana passada mais hoje estou aqui, como se diz meu pai, na atividade.

Hoje eu vou falar de uma série policial, que eu comecei a assistir quando foi transmitida na globo e gostei muito, desde então entrou na minha lista de sugestões de séries para assistir antes de dormir. A série que estou falando é... Breakout Kings (Agentes Fora da Lei aqui no Brasil)

A série norte-americana conta a história de um esquadrão chamado U.S. Marshals, a fim de prender os fugitivos, faz um acordo com outros prisioneiros para conseguir tal coisa. Em troca esses prisioneiros teria diminuído um mês de sua pena para cada fugitivo que eles conseguirem capturar e trocados para um presídio de segurança mínima, mas se eles fugirem suas penas irá dobrar. Charlie Duchamp, Ray Zancanelli, Jules Simms, Shea Daniels, Erica Reed, Dr. Lloyd Lowery, sera o suficiente para capturer esses fugitivos? Acho que sim.



Minha opinião: É uma série que eu gosto muito, exatamente pelo motivo de gostar de séries que tem como ajuda o raciocínio, já que nesta série não é só a força que irão ajuda-los a capturar os fugitivos. Acho um máximo esse tipo de série e por isso meu personagem favorito é o Dr. Lloyd Lowery, exatamente por isso. E como vejo muitos comentários aqui falando que tem muitas outras para assistir ou não tem muito tempo para acompanhar séries (e eu também sofro do mesmo dilema) essa é uma série curta, já que começou em 2011 e só tem 2 temporadas.

O triste, muuuuuuito triste é que a série foi cancelada (ok, Raianne não chore, por favor, seja forte) não conheço os motivos mais a série parou na segunda temporada, mas para você que como eu aproveita pra ver séries na internet enquanto tem nada de bom pra ver na televisão, é uma boa pedida, e se você está afim de assistir uma série policial bem agitada tá ai minha sugestão. Gostaram da indicação de hoje? Já assistiram? Vão assistir? Espero que sim. Bom sábado para vocês meu povo lindo. Beijinho da Rai e tchau tchau (final bem Xuxa neh mais uma vez baixinha sempre baixinha kkk’) Booa semana pra vocês :)


Um Comentário

  1. Também gosto de séries onde os personagens devem usar a cabeça, não tenho muita paciência com séries que ignoram a inteligência dos personagens!

    http://anna-gabby.blogspot.com.br - Letras & Versos

    ResponderExcluir