Oii gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim :). Mais um sábado aqui para falar de filmes, hoje não irei só indicar um filme mais deixar minha opinião de forma bem clara. O filme que escolhi para o dia de hoje, é um filme muito comentado e foi muito esperado sua estréia, apesar de ter um certo tempo que foi lançado, por falta de tempo, sim, por não consegui achá-lo para assistir com um bom áudio, também, por falta de curiosidade com certeza não, só consegui assisti-lo semana passada. Estou falando do filme Os vingadores (The Avengers).


  Não irei me prender muito ao resumo do filme, já que, penso eu que muitos já viram ou ouviram falar desse filme. The Avengers junta grandes “heróis” da Marvel em um único filme, (Iron man, Thor, Hulck, Capitão America) que se unem contra o irmão de Thor que vem para a terra, mais acabam lidando com algo maior, e para salvar a Terra terão que formar uma equipe, não agir sozinhos como estão acostumados.



  Minha opinião: Bem, existem bastantes tópicos para ser comentado sobre esse filme, mais tentarei resumir, na verdade eu queria fazer um debate sobre este filme, para saber suas opiniões, mas como acho que não tenho este “poder” para fazer isso acontecer, irei colocar minha opinião e se possível peço que vocês deixem suas opiniões aqui também pode ser?
  Bem para começar queria explicar porque no resumo do filme eu coloquei aspas na palavra heróis. Uma forma de explicar isso é dando exemplos, pense no super man e o compare com o Thor. Há uma grande diferença não é? Eu não acho que são exatamente heróis super certinhos como estamos acostumados, eu acho que estes “heróis” chegam mais perto do quesito “um humano com poderes” (apesar de que o capitão América, homem de ferro e o hulck são mais isso é um caso a parte) e este é o legal do filme, eles são heróis que não são perfeito, com diferenças berrantes, e que são obrigados a trabalhar um com o outro.
   Outra coisa que me chamou atenção é os efeitos especiais do filme, confesso que não esperava por efeitos tão extraordinários, com certeza nesta parte não tem como ter feito melhor. E falando agora sobre os heróis do filme, começando por Thor, acho que aquele cabelo dele ta magnífico e toda hora que ele joga o cabelo no filme confesso que tive de dizer “Garnier, porque você vale muito”. Ele continua impulsivo o que é muito interessante, (continua lindo também, apesar de que todos os heróis daquele filme são de tirar o fôlego, porque chessuiss...) e me surpreendeu ele mostrar teu lado engraçado numa parte do filme. Tony Starck (meu marido lindo, sonho meu (8)) continua com sua falta de humildade e com seu bom-humor e piada fora de hora. Capitão América (lindo de morrer) me surpreendeu bastante também, gostei muito dele no filme, com seu jeito de bom moço e também com algumas piadinhas fora de hora achei ele bem interessante. Agora minha maior surpresa foi o hulck, não sou muito fã do hulck, mais no filme eu tornei sua fã numero 1, porque “o hulck esmaga”. Duas partes que ele parece no filme que gosto muito é quando ele se transforma, pela última vez no filme, parando uma “máquina serpente voadora” do adversário, e sua luta com o Locki (irmão do Thor) em baixo irei deixar a luta, que é bem rápida viu.


Deus fraco hrgh

Enfim, de 10 eu dou 9,9 só para o Tony Starck não ficar se achando kkkkk. Bem gente gostei muito do filme, mais acho que poderiam ter aprofundado um pouco mais na "parceria" entre eles, mas enfim. Essa foi minha indicação deste sábado, espero que gostem e deixe suas opiniões. Já assistiu ao filme? Gostou? Ainda não assistiu? Corra então pra ver. Beijinho da Rai e bye bye. 


15 Comentários

  1. Flor ainda não assisti o filme apesar de todo o alarde em torno dele. Vários amigos meus adoraram.
    Acho legal o que voce falou em relaçao aos efeitos.
    Se você pegar um filme de alguns poucos anos atrás vai perceber o salto que a indústria cinematográfica deu. Os efeitos estão cada vez mais reais!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Sério flor, todo mundo que conheço fala super bem desse filme, as opiniões são unânimes.
    Mas você acredita que eu não achei tudo isso...eu cheguei a dormir com o filme rsrsrsrs.
    Acho que vou dar outra chance pra ele, e ver se minha opinião muda.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse filme também! E olha que não gosto muito de filmes de super heróis, só do homem aranha!

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fui assistir ao filme de tanto que falavam bem dele, mas não gostei taaanto assim. Acho que nem foi pela qualidade, mas sim por não fazer muito o meu tipo preferido de filme.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Eu amo este filme, mas ainda o meu preferido é Capitão América, de qualquer forma eu gostei muito e quero logo a continuação.
    Bom domingo.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! eu assisti esse filme só e apenas para ver o meu amor platônico lindo, o Thor *-* hahaha
    mas claro que eu gostei muito, tem de tudo e é muito divertido! espero que tenha outros :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é MUITO bom. *-*
    Tony Stark: tem como não amar?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Neh, não tem como não amar Tony Stark, charmoso, lindo, inteligente, engraçado, se acha um pouquinho mais todos tem defeitos kkkk

      Excluir
  8. não gosto de filmes com heróis :( mas todo mundo fala bem desse filme!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Raiane,
    Eu não assisti esse filme mas acho que vou ver só pelos atores rsrsrs
    Preciso ver para descobrir o que tanto é falado sobre ele.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não digo que foi o melhor filme que eu já vi, mas adorei muito as atuações e tem efeitos incriveis!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro filmes de super heróis e ver homem de ferro e hulk (que são os meus preferidos além do homem-aranha) juntos num filme foi ótimo! O elenco trabalhou tão bem junto, teve humor, teve ação, guerra, foi perfeito. Agora que eu li sua resenha me deu vontade de assistir de novo! hahaha

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico satisfeita de saber sua opinião e saber que gostou da resenha. Achei também um máximo ver eles, ali juntos :)

      Excluir
  12. Oi,

    Quando o filme lançou, os efeitos especiais deram o que falar! Eu adoro heróis (tanto da Marvel quanto da DC) e por favor né, nada como um Tony Stark para dar um tchan no filme (se é que me entende). Por mais que as pessoas tanto falem, eu amo o Loki, ele é um dos meus personagens favoritos! Ei Gi, tem tag pra você lá no blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir