Oi povo! Tudo bem com vocês? Eu to bem principalmente pelo fato de ser final de semana u_u. Hoje vim falar de filmes, e como já disse em publicações já feitas eu sempre iria falar dos lançamentos que estão rolando por aí, não todos obviamente, mas todos que eu puder já que esse ano o que tem de filme bom pra estrear não é pra qualquer ano não viu. Esse filme que falarei hoje é um filme de ação que eu realmente adoro, pelos efeitos especiais, a história e principalmente por causa do Tony Stark (Robert Downey Jr.) que eu sou completamente apaixonada (mais o amor da minha vida ainda é Patrick Jane, o Mentalista, me desculpe Tony). É to falando deste filme mesmo que você tá pensando: Homem de Ferro (Iron Man) mais precisamente Homem de Ferro 3. 

Homem de Ferro é o lindo e inteligente Tony Stark, que herdou toda a herança de seu pai que faleceu em um acidente, dessa forma aos 21 anos Tony se tornou um bilionário e playboy. Com sua inteligência impressionante cria várias armas impressionantes, e assim surge o Homem de Ferro.

Iron Man 3 mostra que depois do ataque dos chitauri a Nova York, Stark não consegue mais dormir, ou tem pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts, já que tem muitos inimigos, que poderia feri-la. Um de seus inimigos, chamado Mandarim (Ben Kingsley), ataca sua mansão colocando em risco a vida de sua namorada. Agora Tony Stark terá que sair do fundo do mar (graças a explosão de sua mansão) e enfrentar o seu medo: O Fracasso.


Impressionante sim ou claro? O filme estreou no dia 26 de abril, traduzindo você já pode assistir a esse filme fantástico, eu só não fui ainda porque minha professora de português passou um trabalho enorme, mais pra você que ta de boas na praça acho que seria interessante ir assistir esse filme incrível  Não te convenci ainda? Veja este trailer e tire sua própria conclusão.



Não disse que era incrível u_u. Aposto que te deu vontade de assistir. Já que eu vou está aqui fazendo trabalho me conte depois do filme ok? O que achou? Gostaram da indicação? Espero que sim. Vou sonhar acordada ali com meu Tony Stark ok? Beijo Beijo da Rai até semana que vem. Bom final de semana pra vocês.


16 Comentários

  1. Ta todo mundo falando dese filme, mas eu não assisti nem o primeiro ainda, então nem vou assistir esse. Pelo menos por enquanto.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uns amigos meus foram ontem assistir Iron Man 3. Como não curto muito filme de heróis, deixei passar. Esse trailer está muito bem feito e estou ouvindo até agora falarem bem do filme. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!! Com certeza eu vou ver :)
    Adorei a dica

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. Realmente todos falando deste filme, e eu estou louca para ver, em 3D se possivel hah.

    Beijos ♥

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    ainda não assisti e pra falar a verdade nem gosto muito de filmes nesse estilo, mas o Tony Stark é tudo de bom e faz qualquer uma sonhar acordada né rs.

    Beijos.

    http://quartodeegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Own, ainda não assisti Homem de Ferro 3, mas estou com muita vontade, apesar de que tem Um Porto Seguro também estou com curiosidade pois li o livro e adorei. Adooooro o Tony! Em breve assistirei ambos.

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Pâmela Lepletier28 de abril de 2013 11:49

    Oiee que bom que gostou das fotos..
    Adoreeei o trailler, o filme deve ser ótimo mesmo, ainda não vi também..
    Sem tempo com a facul.. rs

    Beijos!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    Também estamos no facebook agora, se curtir, curto de volta!
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
  8. PRECISO ver o filme, o trailer está incrível e eu amei os outros dois filmes. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Opa...esse filme parece ser bem legal! Quero muito ver...veremos se tenho tempo!^^

    Beijos!

    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo Homem de Ferro, é um dos meus super-heróis favoritos. Mal vejo a hora de assistir ao terceiro no cinema!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Também acho viu, preciso ver esse filme e rápido u_u

    ResponderExcluir
  12. Estou ansiosa para ver o filme, apesar de o segundo não ter me agradado muito. Bom domingo.Bjos!!

    Cida

    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Eu também gosto do Iron Man, o Tony Stark é muito legal ashuashua
    Beijos, Relativamente Louca <3

    ResponderExcluir
  14. Realmente, o trailer é INCRÍVEL e dá muita vontade de ver o filme! Pretendo vê-lo na quarta-feira *-* Sou fã de heróis, e O Homem de Ferro é um dos meus favoritos. Adoro a personalidade do Tony!

    Esse filme promete ser ainda melhor que os outros dois, com mais ação.

    Beijos
    Mariana | http://www.semquerermeintrometer.com

    ResponderExcluir
  15. Eu assisti ao filme no final de semana!! Adorei demais. Vc ficou para ver até depois dos creditos? Meu namorado é fã dos quadrinhos e não gostou taaaaanto assim, mas ainda assim gostou =D



    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ainda não assisti, mas tô doida pra ir conferir no cinema. Acho que segunda-feira já vou poder ter uma opinião bem formada sobre o filme, hehe, mas percebo que o pessoal está elogiando bastante.
    Espero que seja bom!

    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir