Oii gente cheguei, hoje pra falar de séries. Que tal voltar um pouquinho no tempo?Estou aqui hoje para relembrar aquelas séries que já não vimos a muito tempo ou ate mesmo nunca vimos. Com muita série nova chegando, quase ficamos loucos de tanta série pra acompanhar esquecemos daquelas séries que nós assistimos a anos atrás, algumas que até mesmo seus pais assistiam que podem ate ser antigas mais são boas do mesmo jeito acreditem. Então aqui vamos nós voltar no tempo em 5...4...3...2...
  Começando pela a minha favorita: Eu a Patroa e as Crianças
  Sinopse: O bem-humorado Michael Kyle dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. O sonho de Michael é ter uma família típica onde sua mulher é uma dona de casa, seu filho mais velho Michael Kyle Jr teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores; sua filha adolescente, Claire Kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola; E a filha caçula chamada Kady seguiria tudo que o papai falasse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.Mas além de tudo eles são uma família feliz mesmo com seus problemas, e que fará você rir muito.

  
  O segundo e também bastante legal é Um Maluco no Pedaço
  Sinopse: Um Maluco no Pedaço foi a série de comédia dos anos 90 que colocou Will Smith no mapa de Hollywood. O personagem Will Smith (que leva o mesmo nome do ator) vem de um bairro da periferia da Filadélfia para morar com seus parentes mais abastados de Los Angeles, em busca de melhores condições de educação. No começo, Will tem dificuldades para se adaptar ao estilo de vida do elegante e luxuoso bairro de Bel Air, e passa a entrar em várias confusões durante toda a série. Com o tempo, Will se integra totalmente na família Banks, apesar das diferenças que existem entre eles. A família Banks conta com sua prima Hilary, uma garota bonita, mas não muito inteligente e um tanto mimada; o primo Carlton, com quem vive brigando, mas que termina sempre se mostrando um grande amigo; a prima mais nova Ashley; e os tios Phil e Vivian, que sempre precisam ter uma dose extra de paciência para lidar com as trapalhadas de Will.


    O terceiro que eu também gosto muito e até hoje assisto é Friends
    Sinopse: Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Mônica (Courtney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow) formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva cidade de New York. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.

  

  O último mais também muito engraçado é Todo Mundo Odeia o Chris
  Sinopse:"Todo mundo odeia o Chris" é uma série de TV baseada na história de vida de Chris Rock, um comediante inglês. Toda a história se passa em Bed-Stuy, no distrito do Brooklyn, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A série mostra a vida da família Rock entre os anos de 1982 e 1987, focando em um membro especial: Chris Rock. Em 1982, Chris completa seus 13 anos e muda-se com sua família para Bed-Stuy, no Brooklyn. Lá Chris vive as alegrias e desventuras de ser um adolescente, tanto em situações reais que realmente aconteceram, quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas das vezes exagerada.
 A partir da 3ª temporada, Chris se forma na Corleone junto com Greg e a partir da temporada seguinte, passa a cursar o ensino médio no Tattaglia High School, no Queens, só que com outros alunos negros além de Chris.
  Bem essas foram 4 das séries que com certeza me faz lembrar da minha infância ou o começo da minha adolescência e até hoje todas passam na televisão. Hoje eu realmente voltei no tempo não é não? Essas séries me faz lembrar de muitas coisas boas, espero que despertem o mesmo em vocês. O que essas séries te lembram?Já tinham visto antes?O que acham delas?Foi bom voltar um pouco no tempo?Assistem ate hoje?Tem outra série que marcou seu passado? Bem eu assisto e gosto ate hoje. Beijo Beijo e desejo a vocês uma ótima semana Tchau Tchau.


9 Comentários

  1. nova seguidoraa o/
    Eu adooro Um maluco no pedaço, mais tenho uma grande adimiração pelo Chris Rock, ele é muito bom, mais eu queria que ele tivesse feito mais temporadas, o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovana adorei o post. Sou fã de todas essas séries, menos de Friends que eu não cheguei a assistir mas tenho muita vontade.
    Eu, a patroa e as crianças é a melhor de todas. Michael é impagável e não importa quantas vezes assista o mesmo episódio, eu sempre vou rir.
    Todo mundo odeia o Chris tem ótimas músicas e a Rochelle é a estrela da série na minha opinião.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  3. Apesar de a maioria ser mais velhinha, são todas muito boas, com certeza ótimas comédias! Adoro everybody hates Chris.

    Parabéns pelo post!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    Vim conhecer teu cantinho e adorei!!
    Já estou seguindo :D
    Passa lá no blog quando quiser!!!
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre assistia um maluco no pedaço e eu, a patroa e as crianças. Achava muito engraçado. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dessas a unica que não assisti foi Friends, já as outras ainda assisto até hoje
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu já assisti a essas séries taaantas vezes! Acho que já sei de có. Com certeza marcaram minha infância.

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. essas séries são um clássicos!!!
    seguindo aqui.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Única que não vi é o "Friends", mas parece ser ótima. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir