Olá pessoal!
Em parceria com o autor Maurício Gomyde hoje trago uma super promoção! Vai ser sorteada uma pessoa para ter seu nome, características e todo o resto no novo livro do autor. E não para por ai porque ele também vai sortear 1 Kindle e 8 exemplares do livro ‘’O rosto que precede o sonho’’ - que já tem resenha dele aqui - autografado e com marcador.

Lembrando que a personagem é feminina então no caso de um homem for sorteado ele pode escolher homenagear alguém como mulher, mãe, irmã e etc. E o autor também vai analisar o nome escolhido porque vai que alguém inventa de por um nome super estranho em? Vamos as regras então..

1. Comentar nesse post a frase: "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde";
2. Curtir a fanpage do autor Maurício Gomyde (aqui!).
3. Preencher o formulário de participação e informar que comentou no blog SONHANDO COM LIVROS (aqui!).

Os sorteios serão nos dias 24 e 31/03 -  07, 14, 21 e 28/04 - 05 e 12/05 (O rosto que precede o sonho + marcador autografados), 19/05 (Kindle) e 26/05 (dia do aniversário dele, domingo, a Personagem). Todos pelo Random.org. Acho que ninguém vai querer perder né? ENTÃO CORRAM E PARTICIPEM (: 


13 Comentários

  1. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero ser personagem do novo livro do Mauricio Gomyde."

    Diego França
    Blog Vida e letras

    P. S.: Ola, meu blog também é parceiro dessa promoção. Dá uma passada lá e participa também? =D

    http://www.blogvidaeletras.blogspot.com.br/2013/03/promocao-2.html

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    Beijos
    Lu
    Apaixonada por Romances também é parceiro! Passa lá pra concorrer! =)

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!!

    Quero muuito!! :D

    http://naproximapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  12. " Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"
    Participa no meu blog tbm!^^

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde" *--*

    ResponderExcluir