Revivendo sua infância em 5...4...3...2...1 

MOSNTROS S.A. ESTÃO DE VOLTASim eles estão de volta mais dessa vez o filme conta como Sulley (o assustador de crianças) e Mike (assistente de Sulley) se conheceram.O filme irá se chamar “ Universidade Monstros”.


Sinopse: Ao entrar na “Universidade Monstros”, Sulley e Mike, que são companheiros de quarto, descobrem que fazem o mesmo curso: Assustar.E com isso os dois começam a competir entre si, o que os fazem serem expulsos do “assustadores de elite da universidade”. Para piorar a situação os dois terão que trabalhar juntos em um estranho grupo de monstros que não se encaixam em nenhuma turma.


O filme estreará aqui no Brasil no dia 21 de junho, e que com certeza eu irei assistir para relembrar minha infância. Ficou com curiosidade? Assista o trailer e mate-a um pouquinho.


O que acharam? Vai dar pra matar um pouquinho da saudade da sua infância? Acham que o filme vai ser legal? Não sei de vocês mais acho que este filme promete. 


11 Comentários

  1. Oi,Giovana!

    Eu adoro esse filme! Já vi milhões de vezes! Não vou perder esse aí!

    Bjs!
    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, que gracinha. Não sabia desse filme, mas deve ser bem engraçado!

    Beijo
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor...
    Sou louca por Monstros S.A e quero ver esse daí logo, logo.

    Beijoos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo mesmo, deu imensa vontade de assistir agora.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite ^^
    Eu amo Monstros S.A., é mágico *-* E esse parece que será muito bom também (só não tem a Boo né?! :S). Com certeza vou assistir :D
    Beijinhos e obrigada pela dica
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Não dá para perder esse filme, adoro filmes de animação é bom voltar a ser criança com eles, nos mostram um mundo mágico.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Amei o trailer!
    Com certeza vou assistir!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o trailer!
    Com certeza vou assistir!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Monstros S.A. marcou minha infância! rsrs
    Vai sair o segundo, né?
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  10. Adoro Monstros S.A, é muito divertido. Acho que vou chegar aos cem anos adorando animações. Eu adorei o trailer do filme, espero que dê pra eu conferir nas telonas, seria adorável.
    Sobre importâncias

    ResponderExcluir
  11. Oii Gii!!!

    Eu fiquei mega feliz quando soube desse filme.
    Amoo monstros SA e certeza que vou ver assim que lancar! E ainda rever o primeiro antes, claro rsrs

    Bjooo

    ResponderExcluir