Hoje trago pra vocês um meme chamado ''Quotes da Semana'' irei postar essa coluna sempre que der, dos livros que eu gosto ou os que eu li. PS: Nem sempre será oque li na semana.


Olá! Tudo certo?
Hoje trago pra vocês mais uma edição da coluna ‘’Quotes da semana’’ e dessa vez o livro escolhido foi: ''Um amor pra recordar'' então vamos lá (:


Um amor pra recordar - Nicholas Sparks



“Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação de que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim revivo memórias de forma com vem, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem.”

“Não poderia descrever adequadamente a intensidade do que estava sentindo naquele momento. Amor, raiva, tristeza, esperança, medo, juntos em um redemoinho, intensificados pelo nervosismo que tomava conta de mim.”
“[…] eu sei que, quando a minha hora chegar, as memórias daquele dia serão as últimas imagens que cruzarão a minha mente.” 
Você sabe que é amor quando tudo que quer fazer é ficar junto de outra pessoa, e tem a impressão de que é o que a outra pessoa quer também. 
Mas nosso amor é como vento não posso vê lo mas posso senti-lo.
Espero que tenham gostado dos quotes que eu separei. Eu preferi fazer esse post antes da resenha só pra deixar quem não ainda não leu curioso ok? KKK, Beijos!





8 Comentários

  1. Vamos concordar que é lindo o filme e o livro, agora deu uma nostalgia <3 Romance mais lindo!

    Beijos, beijos e mais beijos.. www.7hings.com.br, visite lá, espero por você..!

    ResponderExcluir
  2. Amo, Um Amor pra Recordar!!!!!
    Nicholas Sparks é um gênio!!!!!
    beijos

    amandoler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca li o livro, mas adorei o filme - bem estilo Nicholas Sparks, né? De deixar lágrimas nos olhos!
    Gostei muito das quotes que você separou, Gi!
    Beijos!
    http://deia-galvao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicholas Sparks = Lágrimas SEMPRE shuahsuhhs
      Que bom que gostou *-*

      Excluir
  4. Eu aaaaaaaaamo o filme mas até hoje não li o livro, apesar de tê-lo. Quer dizer, eu já li no português de Portugal, mas não gostei muito. =/
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir