Olá gente! Meu nome é Raianne, e irei postar aqui sobre filmes e séries. Postarei sobre os lançamentos, o que eu indico as novas temporadas de séries ou continuações de filmes. Gostaria que vocês comentassem sobre o que acharam se gostaram se já assistiram e o que acharam, também sobre outra série ou filme que assistiram e gostaram sempre que puderem, pois é sempre bom saber suas opiniões. Espero que gostem.


Sem mais delongas, hoje eu irei indicar um filme para vocês relaxarem um pouco e rirem, já que as férias acabaram as aulas começando e com elas também vem o estresse. Assistir um filme com seus amigos ou abraçada (o) com seu namorado (a) sempre ajuda não é? Então aqui vai a minha sugestão: assista ao filme “A Proposta”



É uma comédia romântica onde conta a história de Margaret Tate (Sandra Bullok) uma editora de livros muito poderosa e que todos temem que se veja sem saída quando é ameaçada de voltar para seu país de origem, o Canadá. E como solução para isto ela pede para seu assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) em casamento para enganar o setor de imigração. Mais para enganar a todos o casal teve que ir para o Alaska, já que a família de Andrew descobre que ele está noivo, e percebem que vai ser difícil continuar com está mentira. 


O que eu achei do filme:

Tem uma história que te faz querer assistir até o final pra saber como termina, não é um filme mirabolante sabe? Não é aquele filme que você fica perdida, não consegue acompanhar a sua história e tudo soa muito falso. Também gostei muito do elenco e achei que o filme teve um começo, meio e fim entendem?Não deu voltas e voltas no assunto e depois tem um final ridículo, sem pé nem cabeça, por isso gostei muito do filme.

É um filme que vale a pena assistir, uma comédia muito bem bolada que com certeza tem tudo para melhorar o seu sábado.



 E ae bora assistir? Contem-me depois o que acharam do filme. Eu gostei e espero que vocês gostem também.


8 Comentários

  1. Já vi "A Proposta" e é suuuper divertido! A reviravolta no filme é cômica :) Adorei o post!!

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho a reviravolta super divertida e gostei também da forma que terminou. Obrigada por seu comentário e pelo elogio ><

      Excluir
  2. Oiiie!! Raine :)
    Não assisti o filme, mais me interessei bastante.
    Beijos
    Brubs/contodeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Brubs :)!
      Muito bom saber que você se interessou, se futuramente assistir me fala o que você achou do filme.
      Beijos linda

      Excluir
  3. Adoro os filmes com os dois, juntos então, nem se fala, esse é muito bom, super bem recomendado!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Não assisti ao filme ainda, mas já vai pra minha listinha :)
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  5. Oba, comédia romântica com Sandra e Ryan? Tô dentro, esses atores são demais.
    Amei a dica.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse filme, é tão fofo e engraçado!

    http://sonhando-com-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir