Olá pessoal eu sei que esse post está saindo tarde mais eu estava viajando e só cheguei agora.. Mas posso adiantar que pra mim essa semana foi bem produtiva! 




Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
        Para continuar a ler clique em ''Leia mais''


  • Li (essa semana) e vou resenhar:
    

  • Resenhei essa semana:
 
  • Leitura do Momento:
 O Cântaro de Prata
  • Ultima Compra:
Fazendo Meu Filme
  • Desejo comprar urgente:
   
  • Super Quote:
A vida, eu aprendi, nunca é justa. Deveriam ensinar isso nas escolas.


9 Comentários

  1. A semana foi bem produtiva para você mesmo haha, já eu estou em uma ressaca literária horrível haha. Também estou desejando urgentemente Fiquei com o seu número haha.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que está de ressaca? Eu direto fico também :(

      Excluir
  2. Putz, sua semana foi bem mais recheada de livros do que a minha, que soe *-*

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠ ‏

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa nessa semana
    E sou louca para ter esse ultimo livro da série FMF, pois só me falta ele
    Além de todos os livros de Jogos Vorazes

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito começar a ler logo O Verão que mudou a minha vida. Só vejo elogios, sério! Quatro livros em uma semana *o* , qual o segredo?

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma surpresa até pra mim então nem eu sei qual o segredo! Mais se isso acontecer denovo vou tentar descobrir.. kkkkk beijos!

      Excluir
  5. Oi Gio :)

    Hahahaha nossa você leu muito essa semana em ? Eu adoroo a série hunger games morro de amores definitivamente kkkkk , acabei de resenha fiquei com o seu número é um dos melhores livros que já li , beijos !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério então somos dois apaixonados por THG! *-*
      Ah que ótimo, agora você me deixou mais louca ainda pelo livro! KKKK, Beijos

      Excluir
  6. Que semana movimentada! Dos livros citados, li A Maldição do Titã, Um Amor para Recordar e A Esperança. Nos últimos dias, não tenho lido quase nada, então não posso comentar como foi a minha semana também srrssrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir