Olá readers! Tudo certo?
Hoje, vim fazer o meme Essa semana. Já estava com saudade, faz um tempo que não faço, mais vamos lá :)



 
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
  • Li e vou resenhar:
R: Ninguém como você (skoob
A destinada (skoob)
A esperança (skoob)

  • Resenhei essa semana:
R:  Já fiz resenha de Pobre não tem sorte e sai amanhã :)
  • Leitura do Momento
R: Outono de Sonhos (skoob)
  • Ultima Compra:
R:  P.S. Eu te amo (skoob)
  • Desejo comprar urgente:
R: Quero comprar muito As crônicas dos Kane.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
R: Nada desde o ultimo post 
  • Super Quote:
R: Melhor quote, ever
“Eles podem me engordar. Eles podem refazer todo o meu corpo, me dar roupas elegantes e me deixar novamente bonita. Eles podem bolar armas de sonho que ganharão vida em minhas mãos, mas jamais farão novamente a lavagem cerebral para me convencer da necessidade de utilizá-las. Não tenho mais nenhum compromisso com aqueles monstros chamados seres humanos. Eu mesma me desprezo por fazer parte deles. Acho que Peeta tinha certa razão quando disse que poderíamos destruir uns aos outros e deixar que outras espécies decentes assumissem o planeta. Porque há algo significativamente errado com uma criatura que sacrifica as vidas de seus filhos para resolver suas diferenças. Para onde quer que você se vire, você enxergará esse tipo de visão de mundo. Snow pensava que os Jogos Vorazes eram uma forma de controle eficiente. [...] Mas no fim, a quem tudo isso beneficia? A ninguém. A verdade é que viver num mundo onde esse tipo de coisa acontece não traz benefícios a ninguém.”


5 Comentários

  1. adorei o meme, dá uma organizada na nossa leitura!!!! bj

    ResponderExcluir
  2. Adooooorei o quote! *u* , confesso que não tenho o menos interesse se tratando de Jogos Vorazes, mas esse quote foi realmente incrível! *----*

    Beeeeeeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita ao meu blog. Tbém não tenho parceria com a novo conceito e comprei o livro Lola, na net ele é baratinho.
    Muito legal seu blog, já estou seguindo viu!!!
    Bjos e nos falamos!!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG você já leu o A Esperança? Ainda estou querendo comprar o Em Chamas hahahha!
    Você gostou?
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Já li sim e amei *-*
      Meu preferido continua sendo Em chamas mais A esperança também é bom *-*

      Excluir