Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


  • Resenhei essa semana:
R:  Essa semana ainda nada porque a resenha só sai amanhã. E a que sai amanhã é de Em chamas :)
  • Leitura do Momento
R: Ninguém como você (skoob)
  • Ultima Compra:
R:  P.S. Eu te amo (skoob)
  • Desejo comprar urgente:
R: Cidade das Cinzas, Em chamas e A esperança
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
R: Nada desde a ultima caixinha :(
  • Super Quote:

O “P.O.V.O. – Pessoas Ocupadas (demais) com a Vida dos Outros” – é uma raça muito cruel. E a raça P.O.V.O. do tipo “interior” é duas vezes mais cruel!



2 Comentários

  1. Compre esses livros urgente mesmo, são ótimos.
    Em Chamas é o meu favorito da trilogia *-* hehe
    PS Eu Te Amo é bem bonito :3
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, que máximo!
    vocês fazem sorteios de livros? eu gostaria de ganhar um :/

    HOJE MEU BLOG COMPLETA UM MÊS!
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    (se estiver seguindo, avise por favor? Preciso retribuir como forma de agradecimento)

    ResponderExcluir