Olá pessoas :D Vim aqui dizer que ganhei um selinho!! (pulinho)
E essas são as regras para usá-lo.
  • Nomear blogs relativamente novos na blogosfera
  • Avisar que os nomeou
  • Dividir 7, são sete coisas , sobre você.
  • Agradecer o blog que te nomeou
  • Adicionar o selinho ao seu blog. 
E essas são as 7 coisas sobre mim.
  1. Amo ler
  2. Sou louca por música
  3. Fan de PLL e TLG
  4. Amo viajar
  5. Odeio Chocolate (preto)
  6. Estou amando ter um blog *-*
  7. Amoo ganhar presentes. (principalmente livros)
Os Blogs que me oferecerão o Selinho foram : Coração da Literatura

E eu ofereço este selinho aos blogs:
Espero que tenham gostado. :D

Beijinhos *-*


2 Comentários

  1. Olha.. dificil achar alguém que odeie chocolate kkkkk
    Adorei obrigada por me "nomear" querida!!
    Beijinhos
    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá :D
    Parabéns pelo selinho.
    Também amo ler e sou louca por música *-*
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir