ISBN: 9788581630205
Tradução: Maysa Monção
Ano: 2012
Páginas:  316
Sinopse: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...

Em Tudo oque ela sempre Quis conhecemos a história de Emily uma jovem que morreu depois de escorregar da cobertura durante uma festa deixando suas melhores amigas devastadas. Sendo elas Natalie, Madison e Laura.

O tempo passa e elas se separam depois do acontecimento, indo cada uma para um caminho. O livro se passa dez anos depois da morte de Emily, onde já estão todos adultos com suas vidas totalmente mudadas mais uma coisa acontece.. 

Um livro é lançado com o gênero ficção mais a verdade é que conta exatamente como era a vida das meninas mais especialmente sobre a morte de Emily. Porém depois de ler o livro Natalie descobre que no livro ela é acusada de ter empurrado a amiga.

Agora com essa confusão formada elas são meio forçadas a se reencontrarem, juntamente com Cole, irmão de Emily e outros amigos para finalmente descobrirem quem é o autor do livro, como ele sabe tantas coisas da vida delas e porque está acusando Natalie de ser a assassina?

Com todos esses acontecimentos não é só o livro que está em jogo e também amores do passado e segredos que mudaram suas vidas para sempre.

Primeira coisa que quero falar é a capa, simplesmente não intendi. Não tem nada a ver com a história e já aviso se for ler pela capa pensando em ser um romance fofo e tal nem comece porque não tem nada ver com oque parece ser. Outra coisa é o titulo, eu também não entendi muito bem, e acho que se estivessem escolhido melhor o titulo e a capa ficaria muito mais chamativo.

Enquanto eu lia eu posso dizer que ficava na minha cabeça ''pll,pll,alison,pll' Pra quem não sabe PLL é uma séria do canal ABC Family. Apesar de não ter ''nada'' a ver sei lá, os nomes, a morte da garota, as suspeitas falsas, as amigas, perguntas e mais perguntas. Enfim me lembrou MUITO!

Tudo que ela sempre quis, tem uma história bem construída, personagens bem desenvolvidos e cativantes. A história me envolveu me deixou presa até o final, oque por sinal foi muuito bem elaborado e eu fiquei muito satisfeita com o desfecho da história. Sem duvidas alguma eu recomendo! ;)




Um Comentário

  1. O engraçada é que todas as resenhas que vi desse livro criticam a capa sei lá eles devem que estavam com um parafuso solto na questão da capa e título , quando o vi na livraria pela primeira vez achei ser um romance fofo mais quando fui conferir os lançamentos do Mês e li sua sinopse fiquei meio Hãm ? preciso ler esse livro urgente ! abraços !

    euvivolendo.blogspot.com ( retribui o comentário a seguida e a curtida na página do facebook ? )

    ResponderExcluir