Chuck - O cara da Nerd Herd



A série de hoje é Chuck, que conta a história de Charles Bartowski, apelidado de Chuck pelos amigos e familiares. Chuck é um gênio de computadores, um verdadeiro nerd, super fã de jogos de PC e filmes de grande sucesso como Dune Star Wars. Ele trabalha como consertador de computadores e outros eletrônicos numa loja de eletrodomésticos, chefe do setor chamado Nerd Herd. um dia, ele recebe um e-mail de um antigo amigo de universidade, Bryce. Esse e-mail continha o Intersect, um neurocomputador que possuía os maiores segredos do mundo da espionagem, e foi instalado no cérebro de Chuck ao ver o arquivo. Ao descobrirem pra onde Bryce, que era um agente da CIA até então renegado, mandou o e-mail contendo tais valiosas informações, a CIA e a NSA mandam seus agentes atrás do Intersect, respectivamente, Sarah e John, para recuperar os dados, sem saber que agora está tudo na cabeça de Chuck. Desse modo, Chuck começa a ter flashes sobre as informações do governo quando vê algo que tem  haver com a informação, como exemplo, se ele ver algum procurado da CIA, NSA ou FBI, todas as informações sobre esse procurado vêem em sua mente, como se soubesse tudo dele. Os agentes enviados logo percebem que o Intersect está na cabeça de Chuck, então o usam para ajudar a resolver alguns casos enquanto os cientistas do governo acham uma maneira de tirar o Intersect de Chuck. Tanto Sarah, quanto John arranja disfarces que os mantenham sempre perto de Chuck, para protegê-lo dos inimigos. Sarah passa a ser a "namorada" de mentira de Chuck enquanto John arruma um emprego na loja que Chuck trabalha. Com o passar da série, muitos segredos e histórias mal resolvidas do passado vem em tona, e novos personagens aparecem.

A série é de ação e comédia, e cada episódio tem uma dose de risadas e emoções. Chuck, seu melhor amigo Morgan, os outros Nerd Herd's e a família de Chuck encabeçam a comédia da série. Tem um roteiro que não deixa a história esfriar, sempre em ação, sempre empolgante e fazendo com que a gente queira saber o que acontece depois. Chuck tem 5 Temporadas, sem mais. As 5 já foram lançadas e repercutiram em vários países. Produzida pela Warner Bros, a série foi lançada em 2007 e transmitida pela NBC, nos Estados Unidos. É uma de minhas preferidas e recomendo pra quem curte comédias inteligentes e doses de lutas e tiros \o\o



Um Comentário

  1. Adoooro CHUCK, parei na 3ª temporada e pretendo fazer uma maratona em breve. Acho legal a história e me diverte bastante quando não tenho nada pra assistir.

    Bjs!
    www.punkreader.com

    ResponderExcluir