Olá pessoal !
Hoje vim fazer um post pra essa coluna que eu nunca faço né ? :( Mais primeiro uma noticia ÓTIMA, pra mim e pra vocês também rs. Eu entrei de Férias !!!!!!!!!!! Finalmente, agora vou ter mais tempo pro blog, pros livros e etc. Como peguei pra ler outro livro já quase no fim da semana vou tentar não atrasar a resenha mais o livro que estou lendo é ''O céu está em todo lugar'' tem 400 páginas mais tem bastante ilustrações e eu vou fazer questão de postar fotos junto com a resenha! Mais vamos para oque eu vim fazer hoje né? Quotes para vocês.. Não vai ser necessariamente de livros que eu já li, pode ser de alguns que eu quero ler porque quando eu faço post pra essa coluna geralmente eu saio por ai pesquisando e geralmente acho uns lindos, OK?

“O amor é simples e complexo ao mesmo tempo. É a agradável surpresa diária que você já espera. É a compreensão do seu pior lado e o reforço do seu melhor. E saber-se amado sem precisar que seja dito. É a melhor coisa do mundo e é o que faz o mundo melhor.” - Do seu lado
"Se alguma coisa eu aprendi, é que ninguém está aqui para sempre, Você tem que viver o momento, a cada dia, todos os dias... Viver o aqui e o agora." - Química Perfeita
“Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados. Nossa história tem três partes: Um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que nossa história não durará para sempre.” - Querido John
“Valorizam demais o que é perfeito. Perfeição é um tédio.” - Lola e o Garoto da Casa ao Lado
“A vida é curta demais para sermos a mesma pessoa todos os dias.” - Lola e o Garoto da Casa ao lado
''Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com essa lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo”  - A guerra dos Tronos
Espero que tenham gostado dos quotes, pois eu amei! Comentem bastante e me falem se gostam dessa coluna que eu dai eu posso fazer mais vezes. Um beijo pessoal e participem da promoção que está rolando.



5 Comentários

  1. Olá! Adorei os quotes de Química Perfeita, Querido John e Lola. Esses dois últimos foram livros que amei conhecer e ler, principalmente o do Nicholas Sparks.
    Ah, não sabia que O céu está em todo lugar tinha ilustrações. Morro de vontade de ler ele e agora fiquei mais curiosa ainda, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quando li esse quote do Querido John senti meus pelos se arrepiarem, e muito linda essa história, não é o meu livro preferido do Nicholas, mas mesmo assim eu adoro. ^^

    Beijokas
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os quotes, principalmente o de Querido Jhon!!!
    Ah e PARABÉNS PELAS FéRIAS FLOR!!!!

    Beijinhos da Táta

    umdiaacadalivro.blogspot.com.br
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  4. Já li A Guerra dos Tronos e AMEI! Esse é um dos meus quotes preferidos dele. Já li também Querido John e e nem gostei muito... Uma das minhas próximas leituras é Do Seu Lado.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Adorei os quotes...
    Olha, este Lola e o Garoto da Casa ao Lado é bom mesmo?
    Eu achei a capa super legal e fiquei com vontade de lê-lo, mas queria saber se vale a pena.

    *-*

    ResponderExcluir