Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi Na Minha Caixa de Correio.
Olá pessoal ! Dessa vez resolvi fazer em vídeo mais não prometo que será sempre assim, porque como não tinha ninguém em casa e eu tava sem nada pra fazer (fora que eu tenho que estudar) dai eu resolvi fazer! Espero que vocês gostem e deixem por favor nos comentários se vocês querem mais videos, ideias e etc.


Livros que chegaram:
    • A guerra dos tronos - George R.R. Martin
    • O cântaro de Prata - Andréia Sales
    • A vida e a morte de Charlie St. Clound - Ben Sherwood
    Marcadores que eu mostrei:
    • Um sonho a mais - Nanda Meireles
    • Aqueça meu Coração - Nanda Meireles
    • O pássaro - Samanta Holtz 
    • O cântaro de Prata - Andréia Sales

Espero que tenham gostado, dêem like no vídeo comentem e é isso ai! Beijinhos <3

PS: Se fiz alguma coisa errado ou esqueci-me de falar algo, me avisem nos comentários!
PS²: Vou tentar estar sempre fazendo vídeos isso se vocês gostarem!
PS³: Não ligue pra mim de óculos, mo cara de nerd né? KK


3 Comentários

  1. Gosto muito do quadro Na minha caixa do Correio! Os livros que você comprou são ótimos, meu preferido é A Guerra dos Tronos! :D
    tudodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa,quanto livro bacana :D
    Adoro postagem de Caixinha de Correio! Acho super divertido ver o que as pessoas andam recebendo :))
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros legais! Eu tenho o A Guerra dos Tronos mas ainda não li. A Morte e Vida de Charlie St. Cloud é muito legal!
    Lindos marcadores! Eu tenho de Um Sonho a Mais e Aqueça meu Coração...

    Beijos

    ResponderExcluir