Olá pessoal ! Tudo bom?
Hoje eu vou falar de dois assuntos o primeiro é da nova ''cara'' nova do blog haha. Eu sei, que é chato ficar trocando de lay mais eu realmente precisei porque o outro estava dando muito problema. Espero que vocês gostem e só pretendo trocar de novo só ano que vem!

O segundo assunto são provas finais.. sim gente eu vou ter que ficar essa semana que vai entrar agora sem entrar aqui, não totalmente talvez poste uns memes, mais resenha mesmo eu vou ficar devendo :X Espero que vocês entendam porque essa época do ano é muito corrida mesmo! Um beijo.

PS: A próxima resenha minha daqui do blog vai ser do livro Cidade dos Ossos da série Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare.


2 Comentários

  1. O blog ficou lindooo de carinha nova!! Ansiosa pela resenha :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a nova cara do blog!
    Complicado mesmo época de provas né?! Eu estou bem ausente do blog durante essas semanas, muitos trabalhos na faculdade, provas... Fica difícil! kkkk

    Ansiosa pela resenha! Sou louca para ler esse livro
    Beijos

    ResponderExcluir