Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi Na Minha Caixa de Correio.
Olá! Tudo bom queridos?
Hoje venho mostrar para vocês mais uma vez, os livros que chegaram para mim nessas duas semanas que fiquei sem fazer post pra essa coluna e hoje será em fotos, porque eu estou com alguns problemas em relação a edição de vídeos, mais então vamos lá..



[Ganhei num sorteio]

[Ganhei num sorteio] 

[Compra]

[Ganhei num sorteio]

[Ganhei num sorteio]

[Troca pelo Skoob]

[Troca pelo Skoob]

[Troca pelo Skoob]

[Troca pelo Skoob]

[Ganhei num sorteio]

[Compra]




Livros que chegaram:
  • O pássaro - Samanta Holtz
  • O céu está em todo lugar - Jandy Nelson
  • Moedas para o Barqueiro - Andross Editora
  • Dimensões.br - Andross Editora
  • Marcas na Parede - Andross Editora
  • Brainstorm - Andross Editora
  • Antologia de microcontos - Andross Editora
  • Pobre não tem sorte - Leila Rego
  • Harry Potter - Camara Secreta - J.K. Rowling
  • Harry Potter - Reliquias da morte - J.K. Rowling
  • Sereia - Tricia Rayburn
Até a próxima pessoal ! *-*



Um Comentário

  1. Oá , sua caixa de correio está linda :D
    Parabéns , de todos esses tenho O céu está em todo lugar e Sereia.
    Sereia ainda não li, mas O céu está em todo lugar é lindo.
    Você já viu as fotos dele ?
    Lindas *-*

    Parabéns :D

    Ah! Deixei um Selinho no meu blog pra você.
    http://coracaodaliteratura.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir