Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária, tendo como principal objetivo encorajar a  interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! (:


  • Leitura do Momento:
R: Cidade dos ossos (skoob)
  • Li essa semana:
R: Mar de monstros (skoob)
  • Resenhei essa semana:
R:  Mar de monstros (skoob)
  • Ultima Compra:
R:  Comprei Cidade dos Ossos no Black Friday, mais nem estava na promo :(
  • Desejo comprar urgente:
R: A lista Negra, A musica que mudou minha vida, Anna e o beijo Francês e outros..
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
R: cântaro de Prata - Andreia Sales
  • Super Quote:
 ” Eu sou do Brooklyn! – Clary estava enfurecida – E daí?Acabei de matar um demônio na minha própria casa, e você vai ficar se comportando como um babaca porque não sou uma riquinha mimada feito você e sua irmã? ”

Espero que tenham gostado e quero lembrar aos que gostaram da proposta do amigo secreto de blogueiros, quando chegar meu presente vou gravar um vídeo abrindo ele, então já imaginem o surto da pessoa! Um beijinho.


7 Comentários

  1. Oi,

    já li Cidade dos ossos e Mar de monstros, amo as duas séries!! A lista Negra também está na minha listinha de compras! Tenho Anna e o beijo Francês, o livro é muito bom, vale a pena comprar!! Adorei o quote que você escolheu!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou ! Sério que vale? Ainda bem viu..

      Excluir
  2. Oi, flor.
    Cidade dos Ossos é tudo *-*
    Eu também quero ler Anna e o beijo Frances. Lola já saiu e eu ainda nem li esse rsrs
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Depois de ver o trailer, fiquei curiosa a respeito de "Cidade dos Ossos", mas acho que vou esperar para ver o filme para ler o livro depois, como aconteceu com Jogos Vorazes xDD
    Tem promoção lá no blog, participe ;)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer seu blog!
    Seguindo!
    Beijinhos
    Rízia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Lista Negra é um dos que eu desejo comprar urgentemente também. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Oiii *--*
    Eu li Cidade dos Ossos e estou completamente louca pela A LISTA NEGRA :)

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - INSTA: marinahgattuso

    ResponderExcluir