Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária, tendo como principal objetivo encorajar a  interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! (:  
  •  Leitura do momento:
R: A garota do outro lado da Rua - Lycia Barros (skoob)
  • Li essa semana:
R: Pra vida toda (USM 2) - Nanda Meireles(skoob)
  • Resenhei essa semana:
R: Um sonho a mais (resenha)
  • Super post:
R: Autora Parceira: Diéssica Sales (link)
Editora Parceira: Porto de Idéias (link)
NA TV: Séries #06 (link)
  • Ultima Compra:
R: O céu está em todo lugar -  Jandy Nelson
O pássaro - Samanta Holtz
  • Desejo comprar urgente:
R: Muitos em! Os mais desejados:  ''Cuco'' ''Starters'' ''Estilhaça-me'' & ''A culpa é das estrelas''
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
R: OMG! Dane para de ser lindo ?
  • Eu falaria com o autor:
R: Ah acho que elogiaria a Nanda Meireles, ótimos livros.
  • Estado de espirito literário:
R: Ain, essa semana não teve muito sucesso mais espero que seja melhor agora!
  • Literary Crush (paixão literária do momento):
R: USM
  • Queria ver no Brasil:
R: -
  • I'm in mood for... (gênero literário do momento):
R: Um romance bem fofo.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
R: Harry Potter - Relíquias da Morte - J.K. Rowling
Harry Potter - Câmara Secreta - J.K. Rowling
Sereia - Tricia Rayburn
Pobre não tem sorte - Leila Rego
  • Super Quote:
“Olhei bem dentro daqueles olhos caramelos que há um ano me cativaram. Foi através deles que eu conheci o verdadeiro Dane, inseguro, ciumento e apaixonado. Naquele momento eu finalmente me convenci que era amada, querida e valorizada.”
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): 

                    



2 Comentários

  1. Aah, adorei o meme! E vi que você tá desejando A Culpa é das estrelas e Estilhaça-me e posso te dizer uma coisa: você não vai se arrepender de lê-los! São livros com temas diferentes, BEM diferentes, mas ambos são incríveis! Super recomendo!
    Ótimo post.
    Já estou seguindo esse blog lindo.
    Dá uma passadinha lá no blog?
    Beijos.
    Caroline.
    http://comaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi,
    adorei
    eu tbm tô louca para comprar A culpa é das estrelas.
    Estilhaça-me é ótimo
    e quero comprar o passaro, cheguei atrasada na promo da saraiva e já tinha esgotado, q pena.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir