Título: Aqueça meu coração 
Autora: Nanda Meireles
Editora: Modo

Sinopse: Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados. Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”



Olá queridos, tudo bom? 
Recebi esse livro em e-book da Fernanda Meireles parceira aqui do blog, e terminei a pouco tempo. Eu estava super ansiosa, pois já havia lido muitas resenhas e me apaixonei! 

Em '' Aqueça meu Coração'' conhecemos Raquel uma jovem, de 18 anos, está no ultimo do ensino médio e mora com o padrasto na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro. Tudo estava tranquilo na vida de Raquel até que misteriosamente seu pai recebe uma promoção e ela se depara com a seguinte situação: 
“De repente, meu consciente até então inconsciente reagiu aos gritos: “Porto Alegre em um mês! “Minhas amigas, minha vida, meu mundo todo vai desmoronar”.
E é claro que seu mundo virou de cabeça para baixo depois de ela se mudar para POA, Raquel foi morar com o pai em uma vila onde conheceu Pedro e sua mãe. Raquel começou a estudar numa escola de freiras onde conheceu os irmãos Luana, Beto netos da diretora e seu primo Beto, que na mesma hora desperta uma paixão em Quel. Ela sempre quis se apaixonar de verdade por um garoto, e conseguiu mais não era tão fácil assim, pois os destinos de todos estavam ligados.

A única coisa que me incomodou um pouco no livro foi o fato de Raquel aceitar tudo, não questionar nada, é que eu tenho mania de ficar me imaginando no lugar da personagem só sei que eu ficaria louca com algumas situações.

Foi uma leitura rápida, mais me envolveu bastante. Eu amei o livro e já entrou pra minha lista de favoritos e também para minha lista de espera porque eu não quero deixar de tê-lo em minha estante! Aqueles que amam um romance adolescente com muita aventura e mistério esse é uma boa. Parabéns a Fernanda!  Um beijo pessoal.



3 Comentários

  1. Amei a resenha, Giih.
    Obrigada pelo carinho *-*
    Beijos
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei a resenha, fiquei bem curiosa com o livro.
    Beijinhos,
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc está participando do sorteio no meu blog neh? Faltou a resposta da pergunta... Só pra avisar. beijos

    ResponderExcluir