Na Pilha foi hospedado por pelo blog garotaquele e foi feito para falar dos livros que você deseja ler, que vai ler. Ou mesmo aqueles pobre-coitados que já estão na estante, só esperando por um tempinho para serem lidos…


Boa tarde! Hoje é Correio, só que o correio eu vou fazer só semana que vem porque ainda tem livro pra chegar. Então aproveitei para fazer o primeiro Na pilha que como está ali em cima, eu  vou falar dos livros que eu vou ler, e os que eu desejo! Espero que gostem e eu espero poder fazer toda sexta feira. Um beijo.


Em Chamas
Sinopse: Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações nos distritos dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menos do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.
Estrela Píer

Sinopse: Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!

Gossip Girl - As Delícias da Fofoca

Sinopse:Neste primeiro volume, a estonteante loira Serena van der Woodsen volta de uma longa viagem que fez a Europa, depois de ter sido expulsa de seu colégio europeu. Mas parece que sua melhor amiga Blair Waldorf não está tão contente com sua volta. Só de pensar que a sua amiga iria tomar seu posto de mais popular do colégio já sentia calafrios. É então que uma série de fofocas e boatos sobre Serena começam a rolar pelo mundinho destes adolescentes, deixando-a afastada de todos. Era tudo o que Blair queria: ser o centro das atenções e manter seu namorado Nate longe da rival. Será que Serena irá agüentar tanta solidão? 




Hoje decidi falar dos livros que as resenhas estão por vir, e que sexta feira eles estarão também no ''Minha caixa de Correio'', Boa sexta feira e um Ótimo fim de semana! Um beijo.


Um Comentário

  1. Estou com meu Em Chamas na estante, esperando a oportunidade para começar a ler! Gossip Girl é uma série em livros que eu desejo muito ler também, os dvds eu tenho até a 3° temporada, me falta $$$ pra comprar tudo o que quero .. kkkk

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir