Olá queridos! Tudo bom?
Eu sei, hoje não é dia de caixa de correio mais essa semana, foi tudo atrapalhado. Blogueiras novas, parceiros novos, promoções chegando, mais enfim, essa coluna vai ser apresentada no domingo, só hoje ok?  Por enquanto ainda não estou fazendo vídeos por causa da qualidade deles, mais logo essa coluna será apresentada em vídeo. Mais vamos lá porque hoje vai estar bem recheada! Chegaram livros de parceria, livros de trocas pelo skoob.









Gostaram? Ainda não chegaram todas as coisas que eu comprei, e troquei mais estou dando uma parada mesmo para poder ler os livros que eu tenho aqui então é possível que eu só faça isso aqui quando tiver mesmo. E também estou me aventurando a ler vários, e vários em e book mais que se eu gostar com certeza vou comprar pra minha estante, ok? Então é isso gente. Bom fim de semana, Um super beijo! ><




7 Comentários

  1. Sempre quis ler Poderosa, acho muito interessante!
    As capas são fofas. Os livros da Liana eu também estou doida para comprar e ler logo!
    Beijos, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  2. Esse livro Estrela Pier lembra a capa de Morro dos Ventos Uivantes nao?

    aksokao
    beijos
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado! Acho que parece muito sim haha.

      Excluir
  3. Ai que maravilha de caixinha de correio Gi!!! Adorei!!! Vixe o Guilherme tem razão mesmo rsrs, é super parecida com a capa de OMVU!
    De todos o único que li foi Poderosa 1, e é legal dependendo da idade do leitor. Para mim foi meio sem graça, mas eu sou velha né, então deixa pra lá kkkkkkk
    Ótimo post xará! Continue assim :)
    Abraços...

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha mesmo né? KKKK velha nada Gi, mais obrigada xará. Um beijo.

      Excluir
  4. Estrela Pier é incrível!! Leia leia!
    Quanta coisa hein... kkkkk
    Beijinhos

    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo saber, vou lê-lo logo logo' Vamos ver né. Beijinhos.

      Excluir