Olá gente, aqui é a Giih e hoje venho apresentar a nossa querida Quésia Mello, ela vai ser nossa 2° blogueira aqui do blog, ou seja, vai postar resenhas junto comigo! Olha que legal né? Mais então ainda não defini o dia mais acho que ela vai postar de quinta feira e eu de segunda feira. Então vamos a apresentação e amanhã já vai ter resenha dela aqui! Um beijo!

Olá pessoal, me chamo Quésia Mello, sou ariana e chatona. Adoro ler, escrever, cantar, internet, falar e assistir besteira e não sei me descrever muito bem de tão complexa que sou. Namoro com o carinha que mora logo ali e me sinto a pessoa mais especial do mundo quando estou com ele (te amo mômô, hihihi).

Quero escrever um livro, mas tenho a síndrome de quem começa as coisas e empaca no meio do caminho e deixa por isso mesmo e acaba sem terminar o que começou (o que não vai acontecer aqui rs). Sou jornalista, blogueira, fiha, irmão, namorada, amiga e louca de pedra quando é preciso. Sou daquelas baixinhas super-hiper-mega-power invocada que roda a baiana quando é ofendida.

Fui convidada pela Giih para ser uma parceira aqui no blog. Fiquei feliz, apesar de fazer resenhas apenas por diversão, é um hobbie para mim nunca pensei em ter um blog especialmente para isso e espero me sair bem aqui. Acho que é isso, espero que gostem e enviem sugestões, pedidos, elogios e criticas também. Boa sorte para mim!


Me encontre:

Email: quesiamello@gmail.com




Twitter: @uhul_voxi (não uso muito).

           


Deixe um comentário