Autora: Rachel Renée Russell
Ano: 2010
Páginas: 282
Editora: Verus


Sinopse: Nova escola. Nova garota malvada. Nova paixão. Novo diário para que Nikki possa contar TUDINHO...





Sinopse grande né gente? Então, é muito legal esse livro, eu ri litros. Pra quem gosta de Querido Diário Otário já deveria ter lido esse. Mais vamos lá:

Rachel nos conta a história da Nikki uma menina de 14 y e que acaba de se mudar para uma nova escola. O gatinho da escola é o Brandon, por quem ela ama lógico secretamente. Mackenzie é a patricinha e metida da história, Chloe e Zoey são as suas melhores amigas e apaixonadas por livros.

Nikki é uma menina de poucos amigos e roupas baratas. todo o diário é ilustrado -  esse é um ponto forte do livro, porque fica mais fácil imaginar o que acontece. Seu pai é dedetizador que anda com um carro com uma barata gigante no teto. 

O desejo ganhar um super telefone celular que a tornaria a garota mais popular da escola, mas adivinha oque ela ganha? Um diário. Mesmo não sendo oque ela queria, é nele que Nikki escreve todas as coisas, que acontecem em sua vida maluca. O livro é leve e gostoso para se ler. É um livro infanto-juvenil e que eu gostei muito.







6 Comentários

  1. Oi Giovanna, tudo bem? Eu sou a dona do blog http://alanahomrich.blogspot.com.br/ e eu gostei muito da sua proposta de parceria. Vou colocar seu banner lá no meu blog, e você retribui ok?
    Acredito que nossa parceria não deva se limitar só a essa troca, mas sim, a uma nova amizade.
    Beijos, bom final de semana.
    Ah, e eu adoro esses livros de diário, são muito bons entre duas leituras pesadas.
    http://alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Alana, já está tudo certo.
      Enfim, eu também adoro esses de diários inclusive esses com ilustrações muitas vezes me fazem rir. Beijos.

      Excluir
  2. Olá
    Tenho bastante vontade de ler esse livro, e também a série Diário de um banana. Parece bem gostosos de ler, né?
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um um geito e le sim. Sim é muito parecido com Diário de Banana, as ilustrações enfim eu gostei muito. Obrigada, beijos!

      Excluir
  3. Oi, Gi!
    Nunca li nada sobre esse livro, mas acredito que seja no mesmo estilo de Diário de um Banana, que eu adoro muito. Mais ainda por causa das ilustrações que você citou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gabi, então é bem assim mesmo gabi se você gosta de Diário de um Banana, Querido Diário Otário acho que vai gostar se ler esse. Beijos.

      Excluir