Sinopse: No filme Emma e Will são dois amigos de infância cujo destino os separou. Porém, quando o seu show de televisão é cancelado e as notícias da doença do seu pai chegam, Emma decide retornar à sua cidade natal, onde encontra um conjunto inesperado de desafios que a farão com redefinir o significado de família, amor e vida. Dirigido por James Keach, produzido por James Keach; Trevor Albert; John Papsidera; Jane Seymour; Richard Arlook e Jack Giarraputo, e escrito por Steve Adams.





Waiting For Forever não é conhecido aqui no Brasil, porque nem foi lançado aqui, mas os fas deram um '' nome brasileiro '' ao filme que é Te Espero Eternamente.


                         


Muito mais que romance, são palavras ditas que podem significar uma vida inteira de ilusões e um pôster que implora para ser reconhecido. Quando eles eram menores Willy e Emma eram melhores amigos, mais por algum motivo Willy tem que se mudar para a casa do tio e perde o contato com a amiga. Mas a paixão de Willy por Emma é tão doentio que ele começa a segui - lá, em todos os lugares que ela morou, ele esteve lá. Secretamente mais esteve. Will não possui casa, carro, ou um trabalho ‘decente’. Ele sobrevive de seu talento como malabarista e talentos performáticos afiados com anos de exibicionismo. Will sempre chegou perto de contar que ele a amava, mais nunca conseguiu e é esse motivo que o leva novamente a sua cidade natal, sabendo que ela está lá por conta da doença do pai dela.

                 

Quando Willy resolveu ir falar com ela como bons amigos, contar á ela como anda a vida dele e escutar também como está sua vida mesmo sabendo metade. Mas ai vem a bomba, ela descobre que ele andou esses anos todos a seguindo ela o faz jurar que nunca mais vai fazer isso, deixando Willy sem entender e totalmente sem chão. 

             

Recomendo vocês assistirem, pois esse filme é demais, eu ri, confesso que chorei de pena do Willy mais é muito bom esse filme. Só não entendo porque filmes bons assim não passam no cinema, mais ok. Vou deixar o trailer aqui em baixo, assistam quem gosta de Romances creio que vão amar. xoxo





Deixe um comentário