Olá queridos leitores que estão no tédio nessa tarde de domingo, então faça o seguinte: Assista a esse filme. Eu me apaixonei por esse filme, hoje foi a 2° vez que assisti ele e resolvi vir aqui falar pra vocês.

O nome é Meu Primeiro Amor, e é um romance que envolve Jullie Baker e Bryce Loski. Quando a família Loski se muda para vizinhança Jullie como sempre corre para ir conhecer eles e claro ajudar com a mudança.

          



E desde aquele dia sua vida não foi mais a mesma, Jullie se apaixonou pelos olhos encantadores de Bryce e acredita que é ele que carrega seu primeiro beijo por ai. Anos se passam e Jullie continua na mesma, em plena 7° série gostando, e perseguindo Bryce aonde quer que ele vá. Eu fiquei com dó dela gente, ela faz de tudo por ele e ele só a ignora.




Jullie é apaixonada por arvores, em especial por um grande sicombro perto do ponto do ônibus onde passa horas no topo dos galhos observando a paisagem. Certo dia, para desespero de Jullie, o proprietário decide cortar a árvore. Em vão ela tenta fazer uma manifestação e acaba estampando a capa de um jornal local. Chet, o avô de Bryce, se interessa pela menina cheia de atitude e tenta convencer Bryce de que ela pode ser uma companhia especial para o garoto.





O estranho é que nunca ouvi falar nesse filme eu vi por acaso e não me arrependi. Uma coisa que amei demais é que conseguimos saber as duas versões dos fatos, pois uma hora é o Bryce '' pensando alto '' outra hora é a Jullie. E vale muito a pena assistir!! Vou deixar o trailer aqui para vocês ficarem com mais vontade ainda. xoxo






Um Comentário

  1. Adorei o trailer do filme...
    Fiquei com vontade de assistir!
    Este filme é novo ou já antigo?

    *-*

    ResponderExcluir