Olá pessoal! Hoje é só um recado bem rápido J
O recado de hoje é que o blog está de endereço novo! Esses dias estava tudo bem parado por aqui mais está ai o motivo. Comprei um domínio e agora vocês poderão acessar pelo link www.sonhandocomlivros.com

Também queria avisar que estou começando a me organizar e como sempre me enrolo escrevendo o post do dia no mesmo dia (shauhsus entenderam?), vou começar a programar a semana para ter posts todos os dias. Espero que fique melhor e que vocês participem mais. Beijos!!!


6 Comentários

  1. aai que legal GIovanna. Fica muito melhor né, suspira blog profissional kkkkk.
    Queria fazer isso no meu, mas nem sei como que faz :(. É muito difícil?

    beijoss
    http://edicaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nick! É muito fácil! Até achei que tinha feito algo errado shsushus a unica coisa que ''demora'' é a migração mais é coisa de 2 á 3 dias. Mais relaxe porque o blog não fica fora de ar nem nada..

    ResponderExcluir
  3. Eu também to deixando uns prontos também!
    Espero que dê certo pra você também! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Giovanna!

    Ah, parabéns! E eu sou igual a você, escrevo os posts bem na hora de postar, e me enrolo também! rs Deixei alguns prontos já, pra ver se ajuda! rs Que dê tudo certo para você!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah eu não vejo a hora de comprar o meu domínio também, é bem mais prático :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir