Olá readers! Tudo certo?
Hoje vim fazer mais uma edição do ''Essa semana..'' e resolvi responder com as capas. Espero que gostem, achei mais fácil e também melhor para vocês identificarem qual livro é. Ok? Vamos lá então..



 
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



  • Li (essa semana) e vou resenhar:
  

  • Resenhei essa semana:
 A Destinada
  • Leitura do Momento:
R: Ainda não comecei a ler nada, pois terminei O rosto que precede o sonho em algumas horas e ainda estou me recuperando do final, mas assim que começar atualizo aqui!
  • Ultima Compra:
Livro - Coleção Os Heróis do Olimpo (2 Volumes) Coleção Harry Potter - Edição Limitada (7 Livros)
  • Desejo comprar urgente:
 Livro - Coleção As Crônicas dos Kane (3 Volumes) Livro - Divergente
  • Super Quote:
 "Querendo me mover ou dizer algo, fitei seus olhos pela primeira vez. Foi quando me perdi neles...Enfim me encontrei neles também. "É ele! Sim! É o meu Andrew!" Dizia em pensamentos." 


4 Comentários

  1. Adorei o quote! Como você lê rápido, hein Giovanna? Isso é muito bom, continue assim.
    Beijos, alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses dois livros nacionais que você leu, parecem ser ótimos.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que show, você comprou a coleção Harry Potter com as capas brancas! Adoro essas capas. Estou para ler O Rosto que Precede o Sonho, quero ler logo. Gosto bastante da escrita do Maurício Gomyde e gostei bastante dos dois livros anteriores.

    Bjs
    livrolab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Rosto que Precede o Sonho tem esse impacto, esse "poder" sobre nós ao terminar.. Uma das melhores leituras do ano passado, na minha opinião! Ansiosa por sua resenha... Mas, conselho de amiga, espere um pouco pra escrever, pois os sentimentos ficam aflorados ... hehe
    Beijos,
    Nica

    ResponderExcluir