Heroes



A série Heroes conta a história de pessoas que descobrem possuir poderes extraordinários e como a vida deles é afetada por isso. De alguma forma, todas essas pessoas estão conectadas e tem como missão comum evitar desastres, também previstos por gente com dons de vidência. Heroes foi lançada no dia 25 de setembro de 2006, e levou cerca de 14,3 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos a ligarem suas TVs para acompanhar. Foi criada por Tim Kring, o criador de “Crossing Jordan”, “Strange World” e “Touch”.

A série tem quatro incríveis temporadas (foi uma das primeiras que eu acompanhei e que me fez gostar de séries). Além delas, foi lançada uma webserie como especial entre a terceira e a última temporada, como um tipo de filer.

O enredo é muito bom, e cada personagem tem seu núcleo de atuação, cada um com sua vida, onde ninguém conhece ninguém, mas no decorrer da série suas histórias vão se entrelaçando. A forma como isso acontece é que é interessante \o. Depois vão aparecendo novos personagens, novas histórias, e novos episódios eletrizantes.
Assistam, divirtam-se, surpreendam-se e emocionem-se como eu, hehe’.




Deixe um comentário