Olá pessoal como vocês viram no titulo, hoje eu vim conversar com vocês sobre os livros que eu li no ano de 2012. Eu cumpri a minha meta, que tinha sido de 35 livros, mas na verdade eu li 37 o/
Vou listar pra vocês, qual foram (só não sei a ordem)

  • Ladrão de Raios - Rick Riordan
  • Mar de monstros - Rick Riordan
  • Confusões em Paris - Vanessa Sueroz
  • A garota do outro lado da rua - Lycia Barros
  • Imaginário Feminino  Camille Thomaz
  • Um sonho a mais - Fernanda Meireles
  • Pra vida toda - Fernanda Meireles
  • Aqueça meu Coração - Fernanda Meireles
  • A Culpa é das estrelas John Green 
  • O pássaro - Samanta Holtz
  • Estilhaça-me - Tahereh Mafi
  • A gente ama, a gente sonha - Fabiane Ribeiro
  • Corações em fase terminal - Fabiane Ribeiro
  • Jogos Vorazes - Suzanne Collins
  • Fazendo meu filme #01 - Paula Pimenta
  • Fazendo meu filme #02 - Paula Pimenta
  • Fazendo meu filme #03 - Paula Pimenta
  • Fazendo meu filme #04 - Paula Pimenta
  • Minha vida fora de série - Paula Pimenta
  • Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy
  • Amigos Inimigos - Vanessa Martinelli
  • Garota Apaixonada em Apuros - Carolina Estrella
  • Dividindo Mel - Iris Figueiredo
  • Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
  • Antes tarde que mais tarde - Liana Cupini
  • O céu está em todo lugar - Jandy Nelson
  • Em chamas -Suzanne Collins
  • Pobre não tem sorte-Leila Rego
  • Ninguém como você -Lauren Strasnick
  • A destinada  Paula Ottoni
  • Garotas da rua beacon #01 - Annie Bryant
  • Garotas da rua beacon #02 - Annie Bryant
  • Querido diário otário #01 - Jim Benton
  • Querido diário otário #02 - Jim Benton
  • Querido diário otário #07 - Jim Benton
  • Diário de uma garota nada popular #01 - Rachel R. Russell
  • Pollyana - Eleanor H. Porter


Então foram esses.. agora vamos a meta para 2013 né? Eu vou jogar minha meta para 48 livros, ou seja, 4 livros por mês. Lembrando que eu vou cumprir essa meta e se possível tentar passar! Já tenho uma lista de livros que pretendo ler em 2013 aqui, dai se vocês quiserem, deixem nos comentários que dai eu ponho ela :) Um beijo pra vocês! 




10 Comentários

  1. Que legal Gi, lesse bastante hein? Espero que em 2013 você consiga ler ainda mais obras fantásticas. Beijinhos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você leu livros maravilhosos esse ano, já li alguns também!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. blog lindoo demaiss,parabens, eu li um bucado, mais nao contei, kkk eu amoo Percy jackson, vc ainda nao leu todos? aa opa olha uma camista aqui amor o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ótimos títulos! Sinceramente não consigo contar exatamente quantos livros li em 2012, mas creio que tenha sido uns 70.
    Beijos!

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Várias leituras boas! Que em 2013 sejam melhores ainda!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você cumpriu a sua meta (: Eu não consegui cumprir a minha ): E agora esse ano eu vou ler menos ainda (último ano do colégio). Ah, quero ver sua listinha dos livros da meta para esse ano (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É tão legal quando concluímos um ano com nossa meta completinha, né? Hahaha
    Eu sempre coloco 100 livros como meta, mas nunca passei. Ano passado li 70, e nesse, só 60. :P
    Mas enfim, a escola que ocupou muito do meu tempo (Ensino Médio é fogo, rs) e acabei deixando os livros em "segundo plano".
    Tomara que nós conseguimos cumprir nossa meta nesse novo ano! ^^ Também quero ver sua listinha, hein? :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Lemos vários livros em comum em 2012! Rsrsrsrs'
    Mas livros como "A Culpa É Das Estrelas" não consegui ler e estou bem curiosa para folheá-lo =|
    FELIZ ANO NOVO!! :D

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas leituras em 2012, é isso aí a cada ano vc vai progredindo e encontrando seu melhor ritmo de leitura.
    Eu lia 11 por ano, depois fui para 42 e ano passado bati meu recorde em 64, para esse ano quem sabe 70?
    Boa sorte para nos todas.

    ResponderExcluir
  10. Super legal sua meta de ler 4 livros por mês, acho que vou aderir a ela.

    ResponderExcluir