Amanhecer Part. 2


            


Olá! Tudo bom?
Hoje trago para vocês um post super especial! Eu sei que esta coluna está meio parada mais é que eu não assisto muito filmes e não tenho ninguém para postar nessa por enquanto. Mais enfim, o assunto de hoje é um filme muuuito esperado e que os ingressos também foram MUITO disputados. E é o filme ''Amanhecer - Parte 2 - O Final''. Assisti-o no dia da estréia dia 15, adivinhem a sessão que eu peguei? Das 23h15min, pois não tinha mais ingresso pra nenhuma outra hora, sendo assim sai de lá uma hora da manhã, e demorei a dormir quando cheguei em casa. Sem mais delongas vamos lá, vou falar do que eu achei, e não do que é o filme em si.





Foi perfeito, incrível, inesquecível. As cenas de luta foram muito bem feitas. O filme começa exatamente da onde a parte 1 parou, com a Bella abrindo os olhos já vampira e tal. O filme meio que começa quando ela sai para a sua primeira caçada, e meu deus, oque aconteceu com a Bella que eu ''conhecia'' em?


















Depois aparece a lindíssima Reneesmee, a coisa mais linda sério, só não gostei do efeito que usaram nela quando era bebê. Gente o Jacob estava gato demaaaaaais!





Enfim, queria mesmo é falar da cena da guerra contra os Volturi. Mais primeiro tenho que dar o troféu de diretor mais troll de todos os tempos.. E vai para Bill Condon! Digam-me OQUE FOI AQUILO?

Eu gritei demaaaaaaaaaais, ri, chorei e me desesperei. E junto comigo o cinema todo bateu palmas em algumas mortes, eu fiquei muito feliz!!! Tirando essa super trollagem o filme foi bom, e eu gostei muito! Quem ai já assistiu? E oque achou?

PS¹: Olhem o poster lindão que eu ganhei:




PS²: Se quiser ver mais alguns gifs e fotos, Clique aqui


5 Comentários

  1. Nessie bebê estava muito esquisita (que efeito péssimo!) e eu também vibrei muito com algumas mortes, mas quando aquela coisa ruim (não conto porque vira spam) aconteceu com o Carlisle eu tipo pensei na hora: "Deve ser a Alice, se não o diretor pirou!" haha


    Agora menina, me conta por que você não gostou do final? Fiquei curiosa. rs

    Bjinhos
    Letras & Versos
    http://anna-gabby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK! Eu to com uma tipo relação de amor e odio com o final, porque eu queria muito que a visão fosse e não fosse real! Queria pra morrer aqueles lá e não queria por causa do Carlisle mais enfim! KKKKKK :) Mais menina, que ''mortes'' em? Todo mundo aplaudiu. SHAUSHSU, Beijos.

      Excluir
    2. É até difícil dizer qual das "mortes" foi a melhor! hahaha
      Se não fosse pelo Carlisle, pela Leah e pelo Seth aquela visão ia ser tudo de bom... rsrs

      Excluir
  2. Eu também assisti o filme no dia 15, e quase pirei com todas as cenas! Foi perfeito... Eu amo a Saga, então sou muito suspeita para falar. ^^

    ~Glaucia

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  3. Estou curioso para ver esta última parte, já que incluíram cenas que não estão no livro.

    Estou seguindo seu blog, confere o meu e segue lá também.
    Bjão

    http://livronasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir