Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu leio, Eu conto. Nesta tag devemos responder às perguntas tendo em conta apenas as primeiras 100 páginas do livro que estamos a ler no momento.

Qual o nome do livro?
R: A Sentinela
Primeira frase da página 100?
 "A moça não falou nem olhou para ele, o que para Daniel era ótimo."
Do que se trata o livro?
R: Um thriller com altas doses de suspense e ação. Neste livro o autor Robert Crais conta a história de Joe Pike um ex-policial que se tornou um mercenário, e que ao se apaixonar por Dru Rayne, uma jovem de olhos inteligentes, como ele mesmo a descreve, e por ela Joe acaba comprando uma briga que não é sua e assumindo vários riscos para salvar Dru Rayne. Porém, ele acaba descobrindo que este é um nome falso que sua amada usa para esconder-se da máfia latina e à partir desta descoberta Joe é puxado para dentro de uma trama cheia de mentiras onde não pode confiar em ninguém.
O que está achando até agora?
R: Estou achando incrível, é impressionante a forma como o autor descreve a reação dos personagens e sua localização, em certos momentos meu estômago se contrai de tanta ansiedade.
O que está achando da (o),  protagonista?
R: Acho que Joe é um homem angustiado que volta a viver quando encontra Dru Rayne, ele tem uma carga enorme de pecados cometidos no passado e tenta se redimir salvando a amada, mas ao mesmo tempo se pergunta se a mulher que mentiu para ele é a mesma que o faz feliz.
Melhor quote até agora?
 "Os lobisomens sempre pegavam a sua presa."
"Pessoas assim, sempre voltam."
Vai continuar lendo?
R: Não vejo a hora de saber o desfecho dessa trama impressionante!
Ultima frase da página?
"Quanto mais mortas, melhor."



Deixe um comentário