Bom dia! Tudo bom?
Hoje venho fazer o segundo post dessa coluna! Quem ai está gostando? Mais vamos lá, hoje os quotes vão ser do meu amado livro A culpa é das estrelas! 

                   A culpa é das estrelas
''E é na liberdade que a maioria das pessoas encontra o pecado.” 
''Não é sempre que agente pode ter oque quer.''   
''Eu tenho medo de não ter nem uma vida e nem uma morte que signifique alguma coisa.''  
''Meus pensamentos são estrelas que não são capazes de penetrar nas constelações.''  
“Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.” 
“É por isso que eu gosto de você. Você tem ideia de como é raro encontrar uma gata que use essa versão adjetivada do substantivo pedófilo? Você está tão ocupada sendo você mesma que não faz ideia de quão absolutamente sem igual você é.”   
“Se um cara que não é gato encara você sem parar, isso é, na melhor das hipóteses, esquisito, e na pior, algum tipo de assédio. Mas se é um cara gato… na boa…” 


Deixe um comentário