Olá pessoal, vim aqui hoje para responder um meme enviado pela linda da Tify Baesso do blog Amantes da Leitura.
Esse é o meu primeiro meme aqui no Sonhando Com Livros, e espero que gostem tanto quanto eu gostei de respondê-lo.
Esse meme funciona da seguinte forma, é preciso que a gente responde as perguntas em uma folha de papel e em seguida fotografe as respostas e poste e foto.

Perguntas:
1. Qual é o seu nome?
2. URL do seu blog
3. Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso”.
4. Citação favorita.
5. Música favorita (no momento).
6. Cantor/Banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.





 Bem, minha letra é meio pequena, mas é até organizadinha, então acho que todo mundo vai entender, ou pelo menos espero que todos entendam e quero logo pedir desculpas pela foto que não ficou das melhores.

Ao fim do meme devemos indicar 3 ou 5 blogs, é claro queria ter indicado muito mais, mas não pude, mas mesmo quem não foi indicado pode responder, a idéia é muito bacana. Espero que gostem e até a próxima!





4 Comentários

  1. Esse meme é mo legal.. sua letra é bonita hein.. aksokdas beijos

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWN *____* Obrigada Gui! Que bom que gostou da minha letra! E visito você sim! :*

      Excluir
  2. Own... que bom que gostou das respostas e da minha letra também! Obrigada Tifany!

    ResponderExcluir
  3. Amei as respostas! Gostei muito da sua letra também ^^
    Beijos
    Tífany - http://osamantesdaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir