Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu leio, Eu conto. Nesta tag devemos responder às perguntas tendo em conta apenas as primeiras 100 páginas do livro que estamos a ler no momento.          


Qual o nome do livro?
R: Aqueça meu Coração

Primeira frase da página 100?
''Quem sou eu? (enumerar valores, qualidades e defeitos)''
Do que se trata o livro?
R: É um romance, conta a história da Raquel que de uma hora pra outra tem que se mudar para Porto Alegre, só que há mistérios, haha. Mistérios no emprego de seu pai, na sua bolsa numa escola que não cedia bolsas, como ainda não terminei eu não gosto de falar muito pois não sei oque é spoiler rs.

Oque está achando até agora?
R: Estou amando e morrendo de ansiedade porque estou em semana de provas e está ruim para poder termina-lo. Além do mais que a Fernanda fica dando a entender que o mistério vai ser desvendado e nada, OMG!

Oque está achando da protagonista?
R: Estou adorando a Raquel, ela é uma fofa mais eu não gostei muito do fato de ela não questionar as coisas sabe? Aceitar tudo, normalmente ):

Melhor quote até agora?
"De repente, meu consciente até então inconsciente reagiu aos gritos: “Porto Alegre em um mês! Minhas amigas, minha vida, meu mundo todo vai desmoronar”.Minha cabeça girava e só desejava saber como sair daquela situação. Meu pai estava aflito esperando minha próxima resposta. Eu sabia que ela seria de vital importância."
Na cadeira atrás de mim, o garoto que havia chegado com elas. Ele não tirara o capuz, mas estava meio virado para mim e pude ver uma parte do seu rosto.Sabe aquela sensação de conhecer a pessoa só de olhar?...Percebi um fone meio escondido em seu ouvido, assim como um leve movimento de sua cabeça. Parecia Sussurrar uma canção, tentei identificar qual era.Parecia ser em inglês e pelo ritmo ininterrupto ele sabia a letra muito bem.Passou a assobiar a melodia em som bem baixo. Era uma música conhecida e estava com o nome dela na ponta da língua quando ele parou de assobiar e sorriu. Ergui os meus olhos e encontrei os dele.Havia sido pega fitando intensamente seus lábios... Que ótimo, não? Deveria virar o rosto e morrer de vergonha em paz, mas algo naqueles olhos verdes prendiam minha atenção...Ele ria de mim abertamente, pensando mil motivos errados para eu ter vidrado naquela boca.

Vai continuar lendo?
R: Claro, não vejo a hora de saber o final!

Ultima frase da página?
''Atrás de Luana estava escrito: Sou muito carente. Me dê um apoio.''







2 Comentários

  1. Po curti litris esse meme hein... posso ''importá-lo'' pro meu blog? kaoskaos beijos Estou lendo 50 tons de cinza e já passei da 100 desde ontem oaksoaks to lendo freneticamente...

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom! Pode sim, lógico >< Só me deixe depois o link porque quero ver *-*

      Excluir